Mesmo ficando com o vice, a Tuna Luso Brasileira foi a maior sensação do Campeonato Paraense 2021. Voltando à elite após oito anos, a Gloriosa conseguiu vagas na Série D do Brasileiro e na Copa do Brasil, ambos em 2022, além de chegar na grande final do Parazão após eliminar o favorito ao título, o Clube do Remo.
Por conta da brilhante campanha realizada durante a atual temporada, em que a Águia Guerreira do Brasil se destacou não apenas no Pará, mas em todo o Brasil, várias personalidades nacionais passaram a demonstrar seu incentivo e carinho para com a Elite do Norte.
Leia também: Damares Alves recebe título de Cidadã do Pará
A mais recente a declarar publicamente sua torcida pela Tuna Luso Brasileira foi a ministra de Estado da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, que na última terça-feira (28), esteve recebendo título de Cidadã Paraense concedido pela Assembleia Legislativa do Estado (Alepa).
Durante a agenda da ministra na tarde desta quarta-feira (29), em Belém, a presidente Graciete Maués, esteve entregando pessoalmente uma camisa oficial da Tuna Luso Brasileira. O momento foi registrado e divulgado nas redes sociais do clube, mas acabou não agradando a torcida. Pelas redes sociais, diversos torcedores criticaram o presente, afirmando que o clube não deveria ser associado à imagem de Damares. Veja alguns comentários.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar