plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
PEGOU MAL

Ministra Damares recebe camisa da Tuna e torcida detona

Após se declarar torcedora da Tuna Luso, Damares Alves recebeu das mãos da presidente Graciete Maués, uma camisa oficial da Águia Guerreira do Brasil.

Imagem ilustrativa da notícia Ministra Damares recebe camisa da Tuna e torcida detona camera Ministra Damares Alves recebe camisa da Tuna Luso Brasileira das mãos da presidente Graciete Maués. | Flávio Gusmão/MMFDH

Mesmo ficando com o vice, a Tuna Luso Brasileira foi a maior sensação do Campeonato Paraense 2021. Voltando à elite após oito anos, a Gloriosa conseguiu vagas na Série D do Brasileiro e na Copa do Brasil, ambos em 2022, além de chegar na grande final do Parazão após eliminar o favorito ao título, o Clube do Remo.

Por conta da brilhante campanha realizada durante a atual temporada, em que a Águia Guerreira do Brasil se destacou não apenas no Pará, mas em todo o Brasil, várias personalidades nacionais passaram a demonstrar seu incentivo e carinho para com a Elite do Norte.

Leia também: Damares Alves recebe título de Cidadã do Pará

A mais recente a declarar publicamente sua torcida pela Tuna Luso Brasileira foi a ministra de Estado da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, que na última terça-feira (28), esteve recebendo título de Cidadã Paraense concedido pela Assembleia Legislativa do Estado (Alepa).

Durante a agenda da ministra na tarde desta quarta-feira (29), em Belém, a presidente Graciete Maués, esteve entregando pessoalmente uma camisa oficial da Tuna Luso Brasileira. O momento foi registrado e divulgado nas redes sociais do clube, mas acabou não agradando a torcida. Pelas redes sociais, diversos torcedores criticaram o presente, afirmando que o clube não deveria ser associado à imagem de Damares. Veja alguns comentários.

Ministra Damares recebe camisa da Tuna e torcida detona
📷 |
Ministra Damares recebe camisa da Tuna e torcida detona
📷 |
Ministra Damares recebe camisa da Tuna e torcida detona
📷 |
Ministra Damares recebe camisa da Tuna e torcida detona
📷 |
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias