plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
DOUGLAS D'SILVA

Castanhalense está pronto para mais um desafio no UFC

Em entrevista ao DOL, D'Silva afirma: "mesmo passando por diversas dificuldades, estou sempre buscando cada vez mais o meu melhor".

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Castanhalense está pronto para mais um desafio no UFC camera Douglas Silva em vitória pelo UFC | Reprodução/Instagram

Derrotado em seu primeiro compromisso durante o mês de janeiro de 2021, após decisão dos juízes para o inglês Lerone Murphy, Douglas D’ Silva está pronto para entrar no octógono do UFC, no qual buscar reencontrar o caminho das vitórias. Escalado para mais um desafio, o brasileiro terá pela frente o embate contra o belga Gaetano Pirrello, também conhecido como "El Tigre".

Representante brasileiro do Ultimate desde 2014, Douglas se encaminha para sua nona luta com as luvas da organização. Atuando pelos galos (até 61,2kg.), o paraense de 35 anos, nascido na cidade de Castanhal, em entrevista exclusiva para o DOL, afirmou estar pronto para o desafio que irá acontecer no próximo sábado (2), em Las Vegas, nos Estados Unidos, pelo no UFC Fight Night.

"Venho treinando há 2 meses e meio para esse desafio. A preparação tem sido bem intensa ao longo de todas as fases. Agora minha minha maior preocupação tem sido em manter a meta do meu peso. Como já estou aqui há uma semana, me considero totalmente pronto para vencer", destacou.

Douglas Silva, é um veterano do MMA. Atualmente o brasileiro contém um cartel de 26 vitórias e 4 derrotas e uma ‘luta sem resultado’. Durante sua trajetória, ele já dividiu o octógono com nomes importantes da companhia, como Petr Yan e Rob Font. A última vitória de Douglas no UFC aconteceu em novembro de 2019, diante do ex-campeão da divisão, Renan Barão.

"Costumo dizer que o 'caboclo da terrinha chegou para honrar as origens'. Durante a pandemia passei por diversas dificuldades, mas graças a Deus estou sempre buscando cada vez mais o meu melhor. Tenho sempre o apoio da família, amigos, e a torcida do Pará. Tenho só o que agradecer", definiu.

O adversário do castanhalense é um recém chegado na disputa. Ao todo, Gaetano, de 29 anos, soma 22 lutas, no qual obteve 15 vitórias, 6 derrotas e 1 empate. D'Silva analisa: "Como todos os outros, ele é um adversário difícil. Já o conheço e espero sair vencedor", finalizou.

UFC Marreta x Walker

CARD PRINCIPAL (20h, horário de Brasília):

Peso-meio-pesado: Thiago Marreta x Johnny Walker

Peso-médio: Kevin Holland x Kyle Daukaus

Peso-meio-médio: Alex Cowboy x Niko Price

Peso-médio: Misha Cirkunov x Krzysztof Jotko

Peso-galo: Aspen Ladd x Macy Chiasson

Peso-leve: Alexander Hernandez x Mike Breeden

CARD PRELIMINAR (17h, horário de Brasília):

Peso-pena: Joe Solecki x Jared Gordon

Peso-mosca: Antonina Shevchenko x Casey O'Neill

Peso-galo: Bethe Correia x Karol Rosa

Peso-leve: Devonte Smith x Jamie Mullarkey

Peso-galo: Douglas D'Silva x Gaetano Pirrello

Peso-galo: Stephanie Egger x Shanna Young

Peso-galo: Alejandro Perez x Johnny Eduardo

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias