"Tabus" são conhecidos por dar "dor de cabeça" em times de futebol. No entanto, quando esse jejum é quebrado, o alívio é inevitável. No caso de um time paraense, essa vitória seria não só um alívio, mas também a continuação de uma arrancada impressionante na Série B.
O Clube do Remo enfrenta o Sampaio Corrêa na noite desta quinta-feira (30), no Estádio Castelão, em São Luís. O time azulino, no entanto, não vence os maranhenses desde o ano de 2002, pela mesma competição. No primeiro turno, o Leão perdeu por 2 a 0 para o Tricolor em pleno Estádio Baenão.
Na época treinado por Samuel Cândido, o Filho da Glória e do Triunfo bateu o Tubarão por 3 a 0, pela terceira rodada da Série B do ano de 2002.
LEIA TAMBÉM:
- Remo encerra preparação e Arthur visa briga por G-4
- Arthur aponta armas para Remo surpreender fora de casa
- Clube do Remo: veja quem joga contra o Sampaio Corrêa
De lá pra cá foram três jogos entre as duas equipes, sendo dois pela Série C, e um pela Segundona. O Sampaio, por sua vez, tem sido um adversário indigesto nesses anos para o clube paraense. Nas três partidas, foram duas vitórias dos maranhenses e um empate.
E MAIS - Jorge Jesus recorda Fla e exalta evolução sob o comando do Benfica
Prováveis escalações:
Sampaio Correa: Mota; Watson, Alan Godói, Paulo Sérgio (Éder Lima) e Matheus Mascarenhas; Betinho, Ferreira, Eloir e Léo Artur; Pimentinha (Jean Silva/Roney) e Ciel.
Remo: Vinícius; Thiago Ennes, Rafael Jansen, Marlon e Raimar; Marcos Júnior, Lucas Siqueira e Arthur; Felipe Gedoz, Lucas Tocantins (Matheus Oliveira) e Victor Andrade.
Horário: 21h30 (horário de Brasília)
Local: Estádio Castelão – São Luís (MA)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar