Com a Série B do Campeonato Brasileiro se aproximando de seu momento mais decisivo, em que os clubes começam a ter seus destinos definidos para a temporada de 2022, alguns times começam a se movimentar nos bastidores visando o planejamento para o  ano seguinte.

Leia também: 

Felipe Conceição: "É um time que honra a camisa do Remo"

Embora o assunto da renovação contratual do elenco ainda não esteja sendo discutido entre os dirigentes azulinos, uma coisa é certa: a permanência do técnico Felipe Conceição já começa a ser tratada como prioridade no Baenão, sobretudo por causa de alguns assédios ao treinador realizados por outras equipes do futebol nacional. Em contato com a reportagem, presidente Fabio Bentes diz:

"A gente tem um trato, e acordo de homens vale mais do que qualquer tipo de papel. Claro que temos um contrato também, que prevê uma multa rescisória, mas o Felipe Conceição está muito satisfeito no Remo. Ele não sai até o fim do campeonato e, se depender da nossa vontade, ele será o nosso treinador na temporada que vem. Temos a intenção de continuar o projeto com ele e já há um início de conversa", afirmou.

Sondado por Náutico, técnico diz: "meu compromisso é o Remo"

Realizando boa campanha na competição, no qual ocupa a nona colocação com 36 pontos conquistados, o Clube do Remo segue focado no seu maior objetivo da temporada, que é alcançar os números necessários para confirmar sua vaga na Segundona do próximo ano. Além do mais, a diretoria também está de olho na Copa Verde de 2021- almejando seu primeiro título, após ser vice em duas edições no torneio.

“A gente tem uma meta para este ano, que é permanecer na Série B. Claro que, se tivermos chance de subir, a gente vai lutar pelo acesso. Estamos jogando um jogo de cada vez, sem se preocupar muito com a próxima partida, para conquistarmos os resultados. Então vamos trabalhar para que o acesso se torne realidade, mas não é a nossa principal meta. Se a gente ver que é possível, vamos fazer o que vamos fazer o que for necessário”, finalizou.

Com Felipe Conceição no comando técnico, a equipe do Clube do Remo entra em campo às 21h30 desta quinta-feira (30), no estádio Governador João Castelo, o "Castelão", em São Luiz-MA. Os azulinos irão enfrentar o Sampaio Corrêa, pela 27ª rodada da Série B. A partida terá cobertura completa e em tempo real, através da equipe esportiva do portal DOL.

Felipe Conceição segue fazendo um belo trabalho no Clube do Remo. Foto: Samara Miranda/Remo

MAIS ACESSADAS