Diário Online
Esporte / Esporte Pará
CSI BICOLOR

Paysandu investiga rivais para chegar ao acesso à Série B

O DOL ajuda o time bicolor e aponta pontos fortes e fracos dos adversários do Papão na Série B

quinta-feira, 30/09/2021, 16:59 - Atualizado em 30/09/2021, 17:34 - Autor: Diego Beckman


Papão CSI investiga rivais para chegar ao ouro chamado Série B
Papão CSI investiga rivais para chegar ao ouro chamado Série B | Emerson Coelho / DOL

A investigação virou moda e quase uma mania mundial com o advento das séries policiais. Não é pouca gente que se debruça a assistir e entender cada detalhe para chegar ao fim de um mistério. No esporte, isso também se aplica, só que para traçar estratégias que levam à vitória com base no segredo e artimanhas dos rivais. É o que o Paysandu está tentando fazer para voltar a Série B do Campeonato Brasileiro. Antes de entrar em campo, o Lobo precisa dar uma de “CSI bicolor”.

A partir do próximo domingo (3), o Paysandu entrará em campo para uma série de jogos decisivos pela Série B, com o objetivo de subir de divisão, gerar receita e, claro, dar alegria à sua apaixonada torcida.

Para isso, o Lobo CSI entrou em ação e avaliou os pontos fortes e fracos dos times que vão cruzar o seu caminho antes do tão sonhado retorno a Segunda Divisão, em 2022.

BOTAFOGO-PB

 

Nesta rodada 7, em duelo válido pelo grupo A da Série C, o Botafogo-PB não tomou conhecimento do Manaus e goleou em casa. Assista aos gols!Clique aqui e acom... DAZN BRASIL
 


O Belo venceu o Paysandu duas vezes nesta Série C e tem como trunfos os chutes de fora da área e os rebotes da defesa, além de um perigo que vem pelo alto: os cruzamentos pelo lado esquerdo costumam ser fatais aos adversários.

Do outro lado, a saída de bola da defesa e passes rápidos costumam envolver facilmente o sistema defensivo do time paraibano, que volta a sonhar com o acesso depois de bater na trave em 2018, quando perdeu a vaga nos pênaltis para o Botafogo-SP.

CRICIÚMA-SC

 

Criciúma vence Mirassol e garante vaga na próxima fase. Assista aos melhores momentos! Clique aqui e acompanhe os jogos da Série C 2021 por apenas R$ 19,90 p... DAZN BRASIL
 


Na tentativa de voltar a Série B onde caiu no ano passado, o Tigre aposta em duas características do time comandado pelo técnico Paulo Baier: o ataque rápido com passes precisos e a bola aérea, sem esquecer uma característica de Baier quando era jogador: chutar de fora da área.

Se Paulo Baier era bom na bola parada, o mesmo não se pode dizer do time catarinense, que tomou vários gols nesta Série C, além de mostrar ineficiência pelos lados do campo, o que favorece o ataque rápido do adversário.

ITUANO-SP

 

O Ituano não tomou conhecimento do Criciúma. Assista aos melhores momentos! Clique aqui e acompanhe os jogos da Série C 2021 por apenas R$ 19,90 por mês: htt... DAZN BRASIL
 

Mazola Junior voltará a ter o Paysandu pelo caminho depois de ser vice em 2020 com o Remo e tem no Ituano uma arma que pode dar problema ao Papão: os lançamentos ao ataque são precisos e costumam deixar os atacantes na cara do gol, além da bola alta ser um ponto positivo para os paulistas.

Já a defesa costuma ter instabilidade na saída de bola e nos chutes de fora da área, o que vem causando grande problema ao time paulista, após ter uma largada ruim na competição. Assim como o Papão, o Ituano-SP ficou no quase no ano passado e perdeu o acesso para Brusque-SC e Vila Nova-GO.

E Mais: Ouça o DOL Rádio Esporte e saiba tudo sobre o Quadrangular do Acesso

O CSI Bicolor continuará estudando e agora é esperar a bola rolar para saber se a missão Série B será mais tranquila ou emocionante.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS