
A fase classificatória da Série C do Campeonato Brasileiro já faz parte do passado. Das vinte equipes que iniciaram a disputa, apenas oito seguem firmes na busca pelas quatro vagas que irão garantir o acesso a Série B de 2022. Após ter "batido na trave", em 2019 e 2020, o Paysandu já está pronto para iniciar sua participação no quadrangular e alcançar o principal objetivo neste ano de 2021.
Leia também: Paysandu investiga rivais para chegar ao acesso a Série B
Com treinamento realizado, na manhã desta quinta-feira (30), o técnico Roberto Fonseca praticamente definiu a equipe bicolor que entra em campo para o duelo diante do Criciúma, que será realizado neste domingo (03), às 18h (de Brasília), no estádio Heriberto Hulse na cidade de Criciúma-SC, pela 1ª rodada do Grupo C, no quadrangular de acesso da competição.
Preparação em Belém finalizada! Vamos para mais uma batalha! 🔵⚪️
— Paysandu Sport Club (@Paysandu) September 30, 2021
📷 Vitor Castelo/Paysandu | #PayxãodoTamanhodaAmazônia #BoraSubirPapão pic.twitter.com/juAZy9N9mm
Querendo conquistar os primeiros pontos do quadrangular, os atletas participaram de uma atividade tática, seguida de jogadas de bolas paradas e finalizações. No total, a movimentação teve duração de aproximadamente duas horas. Após os exercícios, os jogadores almoçaram no Hotel Antônio Diogo Couceiro e iniciaram o regime de concentração.
José Aldo fala sobre expectativa equipe para o próximo jogo
Para esse confronto, o técnico Roberto Fonseca já poderá contar com o retorno do lateral direito Leandro Silva, que esteve de fora da partida contra o Manaus-AM, cumprindo suspensão após ter recebido o terceiro cartão amarelo. Quem também está apto para o confronto é o volante Paulo Roberto, que após certo tempo no departamento de saúde, já está recuperado de lesão e poderá atuar pelo Papão.
O atacante Tcharlles, com uma fratura na região da costela, segue em tratamento no Departamento de Saúde do clube. Durante o treino da última quarta-feira (29).
— Paysandu TG 49x🏆 (@PaysanduTG) September 30, 2021
Via: Site do Paysandu pic.twitter.com/8poSCnJPaS
O atacante Tcharlles, com uma fratura na região da costela, segue em fase de tratamento e ainda não tem período certo para retornar às atividades com bola. Ao longo do treinamento da última quarta-feira (29), o volante Paulinho sentiu dores na panturrilha direita e foi vetado pelos médicos do clube. Quem também ficará em Belém é o meia Ruy por causa de um desconforto na coxa esquerda.
De acordo com a programação divulgada pela assessoria de imprensa do clube, a delegação do Paysandu vai deixar a capital paraense ainda hoje (30) rumo a Florianópolis (SC), com conexão em Brasília (SP). Amanhã (1º) à tarde, o grupo vai treinar no Estádio da Ressacada e depois seguir de ônibus para Criciúma (SC), onde haverá o último trabalho, novamente em período vespertino, no CT do adversário, no sábado.
Treino da manhã de hoje(30/09) #BoraPapão 🐺💙⚪🔵
— Paysandu TG 49x🏆 (@PaysanduTG) September 30, 2021
Vídeo 🎥Paysandu pic.twitter.com/pAbH35HX8c
Confira a lista de relacionados:
Goleiros: Victor Souza, Elias Curzel.
Zagueiros: Denilson, Perema, Victor Sallinas.
Laterais: Alan Cardoso, Diego Matos, Leandro Silva, Marcelo.
Volantes: Bruno Paulista, Jhonnatan, Marino, Paulo Roberto.
Meias: José Aldo, Ratinho, Willian Fazendinha.
Atacantes: Danrlei, Luan Santos, Marlon, Rafael Grampola, Rildo, Robinho.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar