plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
O ACESSO É OBRIGAÇÃO

Paysandu encerra treinos em Belém para embate com Criciúma

Sem Tcharlles, Ruy e Paulinho, lesionados, bicolores seguem viagem para Santa Catarina; Papão almeja estrear com vitória diante dos Carvoeiros no quadrangular decisivo da Série C

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Paysandu encerra treinos em Belém para embate com Criciúma camera Paysandu inicia sequência de 6 jogos que poderão colocar novamente a equipe na Série B, no ano de 2022. | Vitor Castelo/Paysandu

A fase classificatória da Série C do Campeonato Brasileiro já faz parte do passado. Das vinte equipes que iniciaram a disputa, apenas oito seguem firmes na busca pelas quatro vagas que irão garantir o acesso a Série B de 2022. Após ter "batido na trave", em 2019 e 2020, o Paysandu já está pronto para iniciar sua participação no quadrangular e alcançar o principal objetivo neste ano de 2021.

Leia também: Paysandu investiga rivais para chegar ao acesso a Série B

Com treinamento realizado, na manhã desta quinta-feira (30), o técnico Roberto Fonseca praticamente definiu a equipe bicolor que entra em campo para o duelo diante do Criciúma, que será realizado neste domingo (03), às 18h (de Brasília), no estádio Heriberto Hulse na cidade de Criciúma-SC, pela 1ª rodada do Grupo C, no quadrangular de acesso da competição.

Querendo conquistar os primeiros pontos do quadrangular, os atletas participaram de uma atividade tática, seguida de jogadas de bolas paradas e finalizações. No total, a movimentação teve duração de aproximadamente duas horas. Após os exercícios, os jogadores almoçaram no Hotel Antônio Diogo Couceiro e iniciaram o regime de concentração.

José Aldo fala sobre expectativa equipe para o próximo jogo

Para esse confronto, o técnico Roberto Fonseca já poderá contar com o retorno do lateral direito Leandro Silva, que esteve de fora da partida contra o Manaus-AM, cumprindo suspensão após ter recebido o terceiro cartão amarelo. Quem também está apto para o confronto é o volante Paulo Roberto, que após certo tempo no departamento de saúde, já está recuperado de lesão e poderá atuar pelo Papão.

O atacante Tcharlles, com uma fratura na região da costela, segue em fase de tratamento e ainda não tem período certo para retornar às atividades com bola. Ao longo do treinamento da última quarta-feira (29), o volante Paulinho sentiu dores na panturrilha direita e foi vetado pelos médicos do clube. Quem também ficará em Belém é o meia Ruy por causa de um desconforto na coxa esquerda.

De acordo com a programação divulgada pela assessoria de imprensa do clube, a delegação do Paysandu vai deixar a capital paraense ainda hoje (30) rumo a Florianópolis (SC), com conexão em Brasília (SP). Amanhã (1º) à tarde, o grupo vai treinar no Estádio da Ressacada e depois seguir de ônibus para Criciúma (SC), onde haverá o último trabalho, novamente em período vespertino, no CT do adversário, no sábado.

Confira a lista de relacionados:

Goleiros: Victor Souza, Elias Curzel.

Zagueiros: Denilson, Perema, Victor Sallinas.

Laterais: Alan Cardoso, Diego Matos, Leandro Silva, Marcelo.

Volantes: Bruno Paulista, Jhonnatan, Marino, Paulo Roberto.

Meias: José Aldo, Ratinho, Willian Fazendinha.

Atacantes: Danrlei, Luan Santos, Marlon, Rafael Grampola, Rildo, Robinho.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias