plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PRA CIMA, PAPÃO!

Torcida faz festa na chegada do Paysandu em Santa Catarina

Jogando diante do Criciúma-SC, bicolores esperam iniciar quadrangular conquistando os primeiros pontos, na busca pelo acesso à Série B.

Imagem ilustrativa da notícia Torcida faz festa na chegada do Paysandu em Santa Catarina camera Já em Santa Catarina, Paysandu inicia trajetória no quadrangular de acesso a Série B. | Reprodução/Instagram Paysandu

Garantido entre as oito equipes que seguem na Série C do Campeonato Brasileiro, buscando uma das quatro vagas para a disputa da Série B de 2022, o Paysandu terá em todos os seis jogos que irá disputar ao longo do quadrangular, um estimulo a mais na sua trajetória que é a força vinda das arquibancadas com a presença de seu torcedor.

Paysandu encerra treinos em Belém para embate com Criciúma

Paysandu inicia venda de ingressos para jogo contra Botafogo

Seguindo sua preparação para a partida contra o Criciúma, que será realizada no próximo domingo (3), às 16h, no estádio Heriberto Hulse, a delegação do Paysandu já se encontra o estado de Santa Catarina desde as primeiras horas desta sexta-feira (1º). E logo em sua chegada, a equipe bicolor recebeu calorosa recepção da torcida bicolor no aeroporto de Florianópolis, capital do Estado.

De acordo com a programação divulgada pela assessoria de imprensa do clube, o elenco alviceleste irá realizar atividade no Estádio da Ressacada e depois seguir de ônibus para Criciúma (SC), onde haverá o último trabalho, novamente em período vespertino, no CT do adversário, no sábado (2). No local da partida, técnico Roberto Fonseca irá comandar o último treinamento antes da disputa.

Criciúma e Paysandu se enfrentam pela primeira rodada da segunda fase da competição. A partida terá cobertura completa e em tempo real da equipe esportiva do portal DOL.

Torcida faz festa na chegada do Paysandu em Santa Catarina
📷 |Divulgação
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias