plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOCAUTE

UFC: Paraense D'Silva vence Gaetano Pirrello no 1º round

Duelo peso-galo tem trocação intensa, mas brasileiro é mais efetivo e volta a vencer na organização e anuncia: "minha filhinha está vindo aí, essa é pra ela".

Imagem ilustrativa da notícia UFC: Paraense D'Silva vence Gaetano Pirrello no 1º round camera D. Silva nocauteou G. Pirrello no primeiro round no UFC Las Vegas 38. | Reprodução/Instagram

De volta à categoria em que se destacou para assegurar uma das vagas no MMA, que é o peso-galo (61k),o castanhalense Douglas Silva, também conhecido como D'Silva, é um dos nomes que novamente eleva o nome do Pará, na principal empresa de artes marciais mistas do mundo, o UFC.

No início da noite deste sábado (2), em evento realizado pelo card preliminar do UFC Las Vegas 38, Douglas D’Silva, de 35 anos, deu um verdadeiro show e nocauteou Gaetano Pirrello logo no primeiro round. Com a vitória, D’Silva tem em seu cartel o total de cinco vitórias e quatro derrotas na organização e atualiza seu histórico para 27 resultados positivos, quatro negativos e um empate.

Veterano na organização, Douglas D’Silva deu um verdadeiro show e nocauteou Gaetano Pirrello no primeiro round. Reprodução

Após início de combate bastante equilibrado, Douglas D’Silva encurtou a distância e aplicou uma sequência de socos em Gaetano Pirrello. O brasileiro ainda tentou quedar, mas viu o belga seguir em pé e a luta voltou ao centro do cage. Sem perder tempo, o brasileiro aplicou uma sequência de trocação até aplicar um cruzado de esquerda no queixo de Pirrello para nocautear no primeiro round.

Na comemoração e bastante emotivo, ele ainda deu piruetas no octógono e agradeceu ao seu adversário pelo combate. Em entrevista pós-luta, o atleta tupiniquim anunciou que será o ‘novo papai’ do momento. "Minha filhinha está vindo aí e essa é pra ela". Além do mais, ele acrescentou: "Japonês, essa é pra ti. Prefeito Paulo Titan, o cara está aqui!", finalizou.

Resultados do UFC Las Vegas 38

CARD PRINCIPAL

Peso meio-pesado (até 93kg.): Thiago Marreta x Johnny Walker

Peso médio (até 83,9kg.): Kevin Holland x Kyle Daukaus

Peso meio-médio (até 77kg.): Alex Cowboy x Niko Price

Peso médio (até 83,9kg.): Misha Cirkunov x Krzysztof Jotko

Peso leve (até 70,3kg.): Alexander Hernandez x Mike Breeden

CARD PRELIMINAR

Peso pena (até 65,7kg.): Joe Solecki x Jared Gordon

Peso mosca (até 56,7kg.): Antonina Shevchenko x Casey O’Neill

Peso galo (até 61,2kg.): Bethe Pitbull x Karol Rosa

Peso leve (até 70,3kg.): Devonte Smith x Jamie Mullarkey

Peso galo (até 61,2kg.): Douglas D’Silva derrotou Gaetano Pirrello com um nocaute a 2m04s do R1

Peso galo (até 61,2kg.): Stephanie Egger derrotou Shanna Young por nocaute técnico a 2m22s do R2

Peso galo (até 61,2kg.): Alejandro Perez finalizou Johnny Eduardo com uma chave de braço a 4m13s do R2

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias