plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MODERNIZAÇÃO AZULINA

Clube do Remo inaugura sala odontológica no NASP

Diretoria azulina segue com o projeto de ampliação do espaço que vem sendo destaque na recuperação dos atletas; consultório irá atender comissão técnica, jogadores e categorias de base.

Imagem ilustrativa da notícia Clube do Remo inaugura sala odontológica no NASP camera Diretoria do Clube do Remo presente na inauguração da sala odontológica do NASP | Samara Miranda/Remo

Inaugurado há mais de um ano, o Núcleo Azulino de Saúde e Performance (NASP) segue passando por um intenso processo de modernização em seu espaço. No local, situado anexo ao estádio Baenão, obras estão sendo realizadas em praticamente todos os departamentos, dando melhores condições de tratamento físico e e até mesmo de saúde dos atletas do Clube do Remo.

Leia também: Médico do Clube do Remo explica motivos para tantas lesões

Na manhã deste domingo (3), foi realizada a pré-inaugurarão do novo consultório odontológico do Clube do Clube do Remo, em parceria realizada com a rede blue, que é especializada em saúde bucal. A etapa faz parte do projeto de reforma e ampliação do NASP. A sala leva o nome em homenagem ao grande remista odontólogo e professor Dagoberto Sinimbú, ex-conselheiro, ex-diretor e colaborador Azulino.

Em contato com a reportagem do DOL, o chefe do departamento médico do Leão Azul, doutor Jean Klay, explicou detalhes sobre a inauguração do espaço e a parceria firmada. "Dando andamento à expansão do NASP, hoje inauguramos o consultório odontológico Dr Dagoberto Sinimbú, fruto de uma parceria com a Rede Blue especializada em odontologia", disse.

Todo o projeto vem tendo apoio da diretoria remista e também da parte médica do clube. "Importante passo na prevenção de lesões e melhora no desempenho dos nossos atletas, uma vez que a saúde bucal interfere diretamente na musculoesquelética. Quanto a homenagem ao Dr Sinimbú, mais que merecida, não só pelo profissional de excelência, mas também por todo apoio e amor destinados ao nosso Clube do Remo", finalizou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias