plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
E AI, TORCEDOR?

Técnico do Clube do Remo se irrita ao falar de "falso 9"

Felipe Conceição disse que Leão está entre as 30 melhores equipes do Brasil e soltou o verbo: "Quem está no dia a dia sou eu!"

Imagem ilustrativa da notícia Técnico do Clube do Remo se irrita ao falar de "falso 9" camera Gedoz faz a função de "falso 9" e, para muitos, é mal utilizado. | Fernando Torres

Não é novidade o esquema tático que o técnico Felipe Conceição utiliza no Remo. O treinador faz com que o meia Felipe Gedoz atue como um falso 9, flutuando pela área e saindo para buscar armar as jogadas, o que confunde algumas defesas. No entanto, para muitas pessoas, o camisa 10 vem sendo mal utilizado na equipe. O treinador se mostrou irritado com a pergunta na coletiva após o jogo contra o Coritiba e não guardou papas na língua.

- Felipe Conceição: "Infelizmente a bola acabou não entrando"

“A questão da escalação é simples! Quem está no dia a dia sou eu! Quem trabalha no dia a dia sou eu! Quem observa o treinamento, o desempenho de cada um, quem sabe o que é o melhor para a equipe é a gente que está no dia a dia trabalhando! Quando chegamos o time jogava em uma outra estrutura. Não é porque é melhor ou pior, mas arrumamos uma maneira de jogar. Hoje, eu fazendo um turno no Remo, fiz 31 pontos. É um baita turno", destacou.

O treinador tirou o Remo da lanterna da competição e hoje ocupa a 10ª posição com praticamente zero chances de rebaixamento. Ele enfatizou sobre o esquema que impôs na equipe, disse que o Leão encara qualquer time da Segundona de igual para igual e que os azulinos estão entre as 30 melhores equipes do Brasil.

"Lógico que queremos crescer, o torcedor quer ver a gente da melhor maneira, mas tudo tem seu tempo. Construímos um modelo com o carro andando. Isso fez a gente enfrentar qualquer equipe de igual para igual ou sendo superior na maioria das vezes. A torcida sempre vai preterir um ou outro e isso faz parte. Mas nós temos a consciência do que estamos construindo até aqui, do que fizemos, o quanto trabalhamos nessa maneira de jogar que encaixou e que tirou o Remo do Z-4 para colocar na primeira parte da tabela, que deve ser comemorado. O Remo está entre as 30 melhores equipes do país. Quem sabe ano que vem não consigamos dar novos passos para erguer essa camisa, como venho fazendo diariamente”

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias