plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
A ESPERA ACABOU!

Torcida do Paysandu pode retirar ingressos nesta terça (5)

Entre os dias 5 e 6, as pessoas que tiverem direito aos ingressos poderão retira-los na sede social do clube.

Imagem ilustrativa da notícia Torcida do Paysandu pode retirar ingressos nesta terça (5) camera Após 19 meses, torcida reencontrará o Papão | Foto: Jorge Luiz

O tão aguardado reencontro do Paysandu com a torcida Bicolor está marcado para a próxima segunda-feira (11), no entanto, a retirada de ingressos para a partida começa nesta terça-feira (05), no Bistrô Bicolor, que fica na sede social do clube, localizada na avenida Nazaré.

Vale lembrar que a retirada, neste primeiro momento é somente para um público específico, que contribui financeiramente com o Papão nesses 19 meses sem torcida nos estádios. Durante o Período, o clube os programas: Passaporte Bicolor, Camisas Em Nome da Payxão e Live Jogo da Vida.

VEJA COMO FUNCIONA OS PROGRAMAS:

PASSAPORTE BICOLOR

O programa começou ainda no primeiro semestre visando a partida do clube com torcida após a paralização por conta da Covid-19. A compra garantiu ingresso para o jogo entre Paysandu e Botafogo-PB por unidade adquirida.

LEIA TAMBÉM:

Meia do Paysandu espera encontrar a torcida: "Força total"

Antes de viagem, Paysandu realiza treino em Santa Catarina

Vídeo: Veja os lances de Criciúma X Paysandu pela Série C

EM NOME DA PAYXÃO

Na compra de uma camisa "Em Nome da Payxão", uniforme comemorativo no qual os torcedores podiam colocar seus nomes nas listas azuis e brancas, garantia uma entrada para o próximo jogo do Papão, quando o público pudesse voltar aos estádios.

LIVE JOGO DA VIDA

O Jogo da Vida foi uma retransmissão da histórica final da Copa dos Campeões, por meio de live no canal da PapãoTV no YouTube. Na época, o clube disponibilizou a compra de ingressos virtuais para quem quisesse assistir, e quem comprou dez desses ticktes poderia retirar uma entrada para o jogo entre Paysandu x Botafogo-SP.

COMO RETIRAR?

A retirada vai ocorrer em um posto instalado no Bistrô Bicolor, localizado no Estádio Banpará Curuzu, no dia 5 de outubro (14h às 17h) e no dia 6 de outubro (9h às 17h).

E MAIS - Bastidores do vestiário do PSG antes da derrota para o Rennes

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias