
Após o empate ocorrido no último final de semana, diante do Cricíuma-SC, pelo placar de 0 a 0, a delegação do Paysandu já desembarcou em Belém e começa a projetar a preparação da equipe visando seu novo desafio no quadrangular de acesso, que será contra o Botafogo-PB, com a presença do torcedor nas arquibancadas do estádio da Curuzu.
Torcida do Paysandu pode retirar ingressos nesta terça (5)
Paysandu prepara Curuzu para reencontro com o torcedor
Embora o elenco ainda não tenha se reapresentado por completo (durante a atividade realizada nesta terça-feira (5), treinaram apenas os jogadores não relacionados para a disputa em Santa Catarina), o técnico Roberto Fonseca já começa a ter algumas "dores de cabeça" por conta de alguns atletas que poderão desfalcar a equipe no embate contra o Belo Paraibano.
Segundo a assessoria de imprensa do Papão, o volante Paulinho e o meia Ruy seguem com trabalhos de fisioterapia e campo. O atacante Tcharlles realiza atividades de musculação e trabalho indoor. Já os laterais Leandro Silva e Marcelo e o atacante Robinho foram medicados e estão em tratamento na fisioterapia. Os três foram submetidos a exames complementares e amanhã serão reavaliados.
De acordo com a programação divulgada pelo clube, todo o elenco bicolor volta as atividades às 15h desta quarta-feira (6), em local ainda a ser definido pela comissão técnica alviceleste. O treinamento marcará o início da preparação do Paysandu para o embate contra o Botafogo-PB, que irá acontecer na próxima segunda-feira (11), às 20h, pela 2ª rodada da 2ª fase da Série C do Campeonato Brasileiro.

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar