Diário Online
Esporte / Esporte Pará
NA TELA DO PLIM PLIM

Clube do Remo e Ponte Preta terá transmissão em TV aberta

A mudança foi feita por causa de ajustes na grade de transmissão da Rede Globo.

quarta-feira, 06/10/2021, 19:14 - Atualizado em 06/10/2021, 21:14 - Autor: Magno Fernandes


No confronto realizado em Campinas, o Clube do Remo venceu a Ponte Preta por 2 x 1, em jogo válido pela 12ª rodada da Série B
No confronto realizado em Campinas, o Clube do Remo venceu a Ponte Preta por 2 x 1, em jogo válido pela 12ª rodada da Série B | Álvaro Jr/ PontePress

A mudança de data e horário da partida entre Clube do Remo e Ponte Preta, pela 29ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, adicionou uma motivação para o torcedor azulino que vem acompanhando com bastante entusiasmo a trajetória da equipe paraense na disputa da competição nacional.

Próximo jogo do Clube do Remo em Belém tem data alterada

Com a confirmação por parte da Confederação Brasileira de Futebol que o duelo entre Leão Azul Paraense e Macaca Campineira, até então marcado para acontecer no sábado (23) às 16h30, no estádio Baenão, teve sua data alterada para o domingo (24), às 16h, no mesmo local, fica definido que a disputa terá transmissão pela TV aberta para parte do território nacional. O pedido da mudança foi feito pelo grupo Globo (SporTV) para ajustes na grade de programação da emissora.

 

| Reprodução: Site da CBF
 

Segundo o site da CBF, a disputa entre paraenses e paulistas será exibida pela TV Globo, mas, inicialmente, apenas para Campinas e parte do interior do estado de São Paulo. De acordo com informações de bastidores, existe também a possibilidade de o confronto ser exibido no Pará, entretanto é preciso que se tenha a liberação da emissora detentora dos direitos de transmissão, já que Belém será a sede da partida.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS