plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NA TELA DO PLIM PLIM

Clube do Remo e Ponte Preta terá transmissão em TV aberta

A mudança foi feita por causa de ajustes na grade de transmissão da Rede Globo.

Imagem ilustrativa da notícia Clube do Remo e Ponte Preta terá transmissão em TV aberta camera No confronto realizado em Campinas, o Clube do Remo venceu a Ponte Preta por 2 x 1, em jogo válido pela 12ª rodada da Série B | Álvaro Jr/ PontePress

A mudança de data e horário da partida entre Clube do Remo e Ponte Preta, pela 29ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, adicionou uma motivação para o torcedor azulino que vem acompanhando com bastante entusiasmo a trajetória da equipe paraense na disputa da competição nacional.

Próximo jogo do Clube do Remo em Belém tem data alterada

Com a confirmação por parte da Confederação Brasileira de Futebol que o duelo entre Leão Azul Paraense e Macaca Campineira, até então marcado para acontecer no sábado (23) às 16h30, no estádio Baenão, teve sua data alterada para o domingo (24), às 16h, no mesmo local, fica definido que a disputa terá transmissão pela TV aberta para parte do território nacional. O pedido da mudança foi feito pelo grupo Globo (SporTV) para ajustes na grade de programação da emissora.

Clube do Remo e Ponte Preta terá transmissão em TV aberta
📷 |Reprodução: Site da CBF

Segundo o site da CBF, a disputa entre paraenses e paulistas será exibida pela TV Globo, mas, inicialmente, apenas para Campinas e parte do interior do estado de São Paulo. De acordo com informações de bastidores, existe também a possibilidade de o confronto ser exibido no Pará, entretanto é preciso que se tenha a liberação da emissora detentora dos direitos de transmissão, já que Belém será a sede da partida.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias