O Clube do Remo enfrenta o Vila Nova na noite desta sexta-feira, pela 29ª rodada da Série B. A bola rola às 19h no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), em Goiânia.
Invicto há quatro jogos, com duas vitórias e dois empates, o Vila vem de um 1 a 1 diante da Ponte Preta. O Tigre é 14º colocado com 34 pontos e espera ganhar dentro de casa contra o Remo e se afastar de vez do Z-4.
Leia também:
Ex-Paysandu é novidade no Vila Nova contra o Clube do Remo
O técnico Higo Magalhães fala em coletiva sobre o que espera do jogo com o Remo, que começou mal no campeonato, mas que agora está na frente do Vila Nova.
"Pra nós todo jogo é uma final, um jogo decisivo, esperamos mais uma vitória principalmente pq é dentro de casa, a gente tem metas no returno e pretendemos batê-las, o Remo é adversário direto, então pretendo fazer mais um bom jogo, com o apoio da torcida. Focar em subir na tabela." destacou.
Falou também sobre as metas e projeções do Tigre no segundo turno: "A gente sabe que fez um primeiro turno bem abaixo, abaixo do Vila, então a gente traçou fazer um segundo turno no mínimo de g4, pra uma pontuação lá em cima, porque a gente sabia que tinha que jogar mais, se empenhar mais, no contexto geral e primeiramente vencer em casa, e agora as vitórias estão vindo, o time está se empenhando muito, pra nós contra o Remo vai ser mais uma decisão, estamos focados, tranquilos, o trabalho vem sendo feito com atenção, e vamos procurar fazer um bom jogo".
O Vila vem de uma invencibilidade de 4 jogos e por outro lado o Remo também de 3 jogos, o Leão tem 4 pontos a mais, mas o Vila joga dentro de casa e venceu o primeiro confronto direto na série B, o técnico Higor cita que ainda sim não considera o Remo como favorito, mesmo atrás do Remo na tabela.
"A competição por si só, não tem um favorito, a gente vê como exemplo o Confiança contra o Coritiba tirando ponto deles, então se há favorito, a gente tem, porque joga em casa, pelo apoio do torcedor, então é um confronto que a gente não pode deixar passar. Mas favoritismo não existe não. É um jogo muito difícil, um campeonato muito difícil. Acertamos alguns pontos que faltou no jogo contra o time da ponte e a gente vem forte pra esse jogo." citou.
A princípio, o time deve ter apenas uma mudança: Bruno Collaço no lugar de Willian Formiga, suspenso. No entanto, Higo elogiou o atacante Diego Tavares, que vem entrando bem, e deixou aberta a possibilidade de ele ser titular na vaga de Kelvin e começar jogando.
Provável escalação: Georgemy; Moacir, Donato, Renato e Collaço; Deivid, Dudu e Arthur Rezende; Kelvin (Diego Tavares), Clayton e Alesson.
O time azulino tem apenas um desfalque. O lateral-esquerdo Marlon, que tem atuado como zagueiro no time titular, recebeu o terceiro cartão amarelo. A tendência é Rafael Jansen entrar no setor. No ataque, Victor Andrade, que cumpriu suspensão, deve voltar à formação principal da equipe paraense.
Provável escalação: Thiago Coelho; Thiago Ennes; Rafael Jansen, Kevem e Raimar; Arthur, Lucas Siqueira e Marcos Júnior; Felipe Gedoz, Matheus Oliveira e Victor Andrade.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar