plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
"SE TU ENTRAR NA CURUZU"

Pelo acesso, lateral do Paysandu espera apoio total da Fiel

Diego Matos vem fazendo sua temporada com mais consistência desde que se profissionalizou no Papão; Ele falou sobre o desejo de conquistar o acesso com a camisa do clube do coração

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Pelo acesso, lateral do Paysandu espera apoio total da Fiel camera Divulgação

Restando cinco jogos para o fim do Quadrangular Final da Série C do Brasileiro, o Paysandu terá o próximo compromisso na segunda-feira (11), contra o Botafogo-PB. Vindo de um empate na estreia, os bicolores precisam fazer o dever de casa. Para ajudar nisso, a Fiel estará novamente presente para empurrar o Papão rumo ao acesso.

Paysandu aprimora finalizações e bolas paradas para decisão

“É um sentimento de felicidade (a volta da torcida). Foram quase dois anos sem ter a presença do torcedor nos estádios. Nós, que somos jogadores, sentimos falta desse apoio que eles nos dão nos jogos. Tenho certeza que, nessa segunda-feira (11), ter esse apoio será fundamental para que possamos sair com o resultado positivo diante da equipe do Botafogo”, comentou o lateral-esquerdo Diego Matos.

O camisa 36 é cria da base do Papão. Aos 24 anos, ele se profissionalizou no ano de 2018 e já foi bicampeão paraense pelo alviceleste. A temporada de 2021 vem sendo a que Diego está tendo maior oportunidade no clube, já que se consolidou como titular da posição. Ele falou sobre o sentimento de ajudar o Lobo na busca pelo acesso, antes de deixar o clube, ao final do ano, quando vai para o Avaí.

“Pra mim será um privilégio poder colocar o Paysandu novamente em uma Série B. São dois anos batendo na trave. Espero que agora seja tudo diferente e que possamos conseguir o nosso objetivo principal”, destacou.

O adversário desta segunda-feira (11), perdeu na estreia do quadrangular dentro de casa. No entanto, o Botafogo-PB venceu o Paysandu nos dois jogos da fase classificatória da Terceirona. No primeiro jogo, na Curuzu, quando a equipe era comandada por Vinícius Eutrópio, placar de 2 a 0. Na Paraíba, 2 a 1 para o Belo de virada, com o Papão já sendo comandado por Roberto Fonseca.

“Tivemos dois jogos contra o Botafogo. Conhecemos bem a equipe deles. Estamos seguindo uma rotina de trabalho, buscando aprimorar a parte tática e técnica. Ainda temos o último treino e iremos ver o que mais o professor tem para passar para nós para chegar diante deles e fazer um grande jogo para o nosso torcedor”, finalizou Diego Matos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias