plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
VOLTANDO

Paysandu: Tcharlles treina após lesão e laterais são dúvida

O jogador está de fora mais de um mês; Além dele, Marcelo e Leandro Silva seguem em tratamento e são dúvida para a próxima partida.

Imagem ilustrativa da notícia Paysandu: Tcharlles treina após lesão e laterais são dúvida camera Atacante volta aos treinos pelo Papão | Foto: Jorge Luís Totti/Paysandu

O Papão se reapresentou na tarde da última terça-feira (12), após o empate sem gols com o Botafogo-PB, no jogo que marcou a volta da torcida bicolor ao Estádio da Curuzu após quase dois anos, por conta da pandemia da Covid-19. No treino, Tcharlles voltou a trabalhar com bola depois de mais de um mês em tratamento de lesão.

Após chegar ao Paysandu, depois de ter tido uma passagem regular pelo rival Clube do Remo, o atacante Tcharlles não teve muita sorte nessa volta a Belém. O jogador se machucou em sua primeira partida pelo clube, e ainda se recupera de uma lesão na região da costela.

Atacante volta aos treinos pelo Papão
📷 Atacante volta aos treinos pelo Papão |Foto: Jorge Luís Totti/Paysandu

- Técnico do Paysandu admite não ter sido feliz nas alterações

No entanto, no treino de terça-feira (12), o jogador trabalhou com bola, mesmo que sem muito contato físico. Outros jogadores que continuam em tratamento são os laterais Leandro Silva e Marcelo, os dois são dúvida para o próximo jogo do Papão.

O time volta a campo no próximo sábado (16), contra o Ituano, às 17h, no Estádio Novelli Júnior, em Itu-SP.

Paysandu: Tcharlles treina após lesão e laterais são dúvida
📷 |
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias