Após queda de rendimento e desclassificação na Série D do Campeonato Brasileiro, o Castanhal agora se volta para a Copa Verde, que teve seu lançamento oficial na última terça-feira (12), no Mangal das Garças, em Belém. Depois de duas semanas de preparação, após ser desclassificado na quarta divisão, o Japiim enfrenta o Fast Clube nesta quarta-feira (13), em Manaus.
Em entrevista, o treinador do time, Cacaio, projeta um jogo difícil para o Japiim, no entanto, confia na base do time, que é a mesma do Campeonato Paraense e série D, além de destacar a preparação do time nas duas últimas semanas.
“Muito importante, um trabalho de recondicionar a equipe já que tivemos aquele trauma na Série D, e essas duas semanas foram muito importantes, dois amistosos que fizemos. Praticamente estamos com a equipe montada, mesma equipe que disputou o campeonato paraense, e a série D", analisa.
LEIA TAMBÉM:
- Payandu: Tcharlles treina após lesão e laterais são dúvida
- Goleiro vê objetivo do Remo próximo e comemora sequência
- Arthur vê Brusque como chance para o Remo voltar a vencer
Sobre o adversário de logo mais, Fast Clube, Cacaio não escondeu que o Japiim sabe pouco sobre o time de Manaus.
“Poucas informações, mas já estamos procurando ver alguns jogadores remanescentes da série D, alguns são da base, mas ainda sim, temos pouquíssimas informações. Esperamos chegar lá e pegar mais informações com alguns amigos e conhecidos que temos lá para não ser surpreendido nesse jogo”, disse.
Para finalizar, o técnico não escondeu que será uma partida difícil, e o que pode decidir é o time não repetir os erros do final da Série D.
"Um jogo só é muito difícil, um jogo que você precisa ter todas as atenções possíveis, não pode dar os vacilos que nós demos principalmente nessas últimas partidas da Série D, para não ser surpreendido, fazer um grande jogo lá e conseguir a classificação", conclui.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar