A Copa Verde, torneio regional que abre as portas para a Copa do Brasil, chega a sua oitava edição e começa com esperança de que o futebol paraense vença a competição e abandone o estigma de"quase" campeão.

A Copa Verde terá inicio nesta quarta-feira (13), com o futebol do Pará sendo representado por Castanhal, Remo e Paysandu. São dois anos seguidos que o Estado bate na trave e perde o título nos pênaltis e a partir de hoje, os clubes esperam escrever uma história com final feliz.

 
 

O Castanhal vai até Manaus (AM), enfrentar o Fast Clube-AM, adversário conhecido da última Série D, ocasiação em que o Japiim venceu dois jogos, porém o técnico Cacaio liga o alerta para o duelo de logo mais, onde o vencedor vai enfrentar o São Raimundo-RR.

Já Paysandu e Remo entram somente na próxima fase, mas os adversários serão conhecidos hoje: o Papão ficará de olho na partida entre Real Ariquemes-RO X Penarol-AM, enquanto que o Leão observa o jogo entre Galvez-AC X Ypiranga-AP.

Os dois times estreiam somente na outra semana, em Belém e com jogo único. Somente a partir da 3ª fase, os jogos serão de ida e volta até a grande final, prevista para dezembro.

MAIS ACESSADAS