plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DEJA VÚ?

Coincidências animam torcida do Paysandu em busca do acesso

Paysandu de 2001 patinou no quadrangular e subiu no final. Será que a história se repete 20 anos depois?

Imagem ilustrativa da notícia Coincidências animam torcida do Paysandu em busca do acesso camera Paysandu não venceu no quadrangular do acesso: fato se repete ao de 2001, quando time foi campeão brasileiro | John Wesley / Paysandu Sc

Existe um ditado que diz que um raio não cai duas vezes no mesmo lugar, porém o Paysandu pode ter isso ao seu favor para alcançar o seu grande objetivo: o acesso a Série B do Brasileirão.

O time deste ano luta para conseguir a sua primeira vitória no quadrangular do acesso no Campeonato Brasileiro da Série C e a nova chance vem no próximo sábado (16), frente ao Ituano-SP, algo que deixa os bicolores com grande expectativa.

Há 20 anos, um quadrangular deixava os bicolores tensos como nos dias atuais: naquela época, o Paysandu disputava o acesso a Série A do Campeonato Brasileiro contra Avaí-SC, Caxias-RS e Figueirense-SC e os resultados tornam o desafio de hoje praticamente um filme repetido.

Nos dois primeiros jogos, o Paysandu conseguiu dois empates, um deles contra um time catarinense fora de casa e outro foi um empate sem gols diante da Fiel. No fim das contas, o Paysandu conquistou o acesso e o título brasileiro diante da torcida, na última rodada.

Final do campeonato brasileiro série b, compacto RBA Rubem Neto

O desejo dos bicolores é que a história épica de 2001 seja menos dramática do que este ano, com o mesmo final: o Papão conquistando a volta a Segunda Divisão do futebol brasileiro.

Ituano-SP X Paysandu duelam pela terceira rodada do quadrangular no sábado (16), as 17h com transmissão da Band/RBATV.

Coincidências animam torcida do Paysandu em busca do acesso
📷 |Divulgação
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias