plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
COPA VERDE

Definidos adversários de Clube do Remo e Paysandu na 2ª fase

Leão e Papão estreiam na competição na próxima semana

Imagem ilustrativa da notícia Definidos adversários de Clube do Remo e Paysandu na 2ª fase camera Leão e Papão estreiam na próxima semana no torneio. | Wagner Santana / Diário do Pará

Além do Castanhal, o futebol paraense terá os tradicionais Remo e Paysandu na 2ª fase da Copa Verde. E Re-Pa já sabem quem vão enfrentar na próxima fase.

Nesta quarta-feira (13), Leão e Papão conheceram os adversários na próxima fase do torneio, que terá jogo único com os dois times diante dos torcedores.

O Remo vai ter como adversário o Galvez-AC, que venceu o Ypiranga-AP nos pênaltis por 4 a 1 após empate em 1 a 1 no tempo normal, com direito a gol do time acreano no último minuto. O duelo será na terça-feira (19), em Belém, no Baenão.

Já o Paysandu vai enfrentar o Penarol-AM no estádio da Curuzu, também em Belém. O time amazonense venceu o Real Ariquemes-RO por 2 a 0 e enfrenta o Papão na próxima quarta-feira (20), em horário alterado a pedido do Paysandu na CBF.

Além das duas equipes, o Castanhal que se classificou com uma vitória sobre o Fast Clube-AM por 2 a 0 vai enfrentar o São Raimundo-RR, fora de casa na próxima semana.

VEJA OS JOGOS DOS PARAENSES NA 2ª FASE

Remo X Galvez-AC – 19/10 (Ter) – 20h – Evandro Almeida

São Raimundo-RR X Castanhal – 20/10 (Qua) – 17h – Raimundo Ribeiro

Paysandu X Penarol-AM – 20/10 (Qua) – 20h – Leônidas Castro

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias