plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
TORCEDORAS

Paysandu defende fim da importunação às mulheres em estádio

Clube adere à campanha em parceria com a Polícia Militar do Pará para que torcedoras tenham liberdade e segurança nos estádios.

Imagem ilustrativa da notícia Paysandu defende fim da importunação às mulheres em estádio camera Clube garante apoio a presença feminina nos estádios | John Wesley / Paysandu SC

O esporte não é somente um entretenimento que move torcedores de Remo e Paysandu, mas também uma forma de integração e responsabilidade social.

Depois do Clube do Remo, agora foi a vez do Paysandu entrar em campo para aderir uma campanha contra a importunação sexual em defesa da mulher nos estádios de futebol, em parceria com a Polícia Militar do Pará.

Na última segunda-feira (11), por ocasião do jogo contra o Botafogo-PB, o time bicolor entrou em campo com uma faixa para alertar a campanha e conscientizar os torcedores para um ambiente sadio ao público feminino, principalmente nos estádios de futebol.

A campanha visa ajudar no combate contra a importunação sexual, onde de acordo com a PM, várias torcedoras relataram crimes em eventos esportivos e a campanha será apenas um começo para outras ações, entre elas, uma mesa redonda prevista ainda este ano na Assembléia Legislativa do Pará.

Através da diretoria do departamento da mulher, o Paysandu vem abraçando a torcida feminina, pois no jogo da última segunda-feira foram distribuídos absorventes e remédios as torcedoras em dia de jogos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias