Nos últimos quatro jogos, o Clube do Remo somou apenas dois de 12 pontos possíveis e a crise chega ao Baenão depois de mais um péssimo resultado no Campeonato Brasileiro da Série B.
O técnico Felipe Conceição lamentou mais uma derrota azulina na Série B, dessa vez após o revés sofrido para o Brusque-SC, nesta sexta-feira (15), pela 29ª rodada da competição.
Apesar do time sair na frente, o Remo teve pontos negativos que culminaram em mais um resultado negativo na Segundona.
“Saída do Pingo no primeiro tempo nos atrapalhou no jogo, mas houve queda no time todo. Houve mudança de critério da arbitragem que nos empurrou para trás, lances duvidosos e nisso saíram os gols do adversário. Os atletas lutaram até o fim dentro do campo”, afirma o treinador.
Mesmo com o quarto jogo sem vitória, o treinador acredita na recuperação do time na próxima partida dentro de casa, diante da Ponte Preta-SP, no próximo domingo (24).
“Tem que virar a página, buscar a pontuação que falta para a permanência. Temos que buscar pontos em casa, recuperar bem pois tem a estreia na Copa Verde antes e depois um jogo importante para retomar a caminhada”, avalia.
Nesta semana, o Remo terá duas missões: o Galvez-AC na terça-feira (19), pela Copa Verde e a Ponte Preta pela Série B no domingo (24) e claro, fazer as pazes com a vitória e a torcida azulina, que anda na bronca com o rendimento do time.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar