![Imagem ilustrativa da notícia Clube do Remo entra na campanha do McDia Feliz 2021](https://cdn.dol.com.br/img/Artigo-Destaque/670000/640x360/Remo-e-McDia_00677518_0_-3.webp?fallback=https%3A%2F%2Fcdn.dol.com.br%2Fimg%2FArtigo-Destaque%2F670000%2FRemo-e-McDia_00677518_0_.png%3Fxid%3D1635975&xid=1635975)
O Clube do Remo entrou na campanha contra o câncer infantojuvenil no Pará, promovido pelo Instituto Ronald Mc Donald, que será realizado no próximo dia 23 de outubro. A 33ª edição da campanha beneficiará 67 projetos de 56 instituições que atuam com oncologia pediátrica no país. Serão contemplados 19 estados mais o Distrito Federal.
Aqueles que quiserem contribuir com a campanha para ajudar as crianças e adolescentes com câncer, podem resgatar o sanduíche no dia da campanha em qualquer restaurante McDonald’s participante. seu tíquete no valor de R$ 17,00 no dia da campanha, sábado, pelo delivery ou no drive-thru.
O Instituto Ronald lança, neste ano, uma linha de produtos McDia Feliz, com estampa exclusiva assinada pela estilista Lethicia Bronstein e com venda revertida para a causa. Fazem parte da coleção peças como camisetas, bonés, sacolas, canecas, croppeds e até roupas para pet.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar