plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
COMPLICOU...

Vai cair? Roberto Fonseca pode ser demitido do Paysandu

Sem vencer no quadrangular decisivo da Série C, comando técnico do Papão poderá ter futuro definido nas próximas horas, com a chegada da delegação em Belém.

Imagem ilustrativa da notícia Vai cair? Roberto Fonseca pode ser demitido do Paysandu camera Com Roberto Fonseca, o Paysandu conquistou 5 vitórias, 4 empates e 3 derrotas, ao longo de 12 partidas disputadas. | John Wesley/Paysandu

A situação do Paysandu na 2ª fase da Série C do Campeonato Brasileiro já é vista com preocupação por parte dos torcedores. Inconstante em todo o campeonato, o Papão ainda não conseguiu vencer no quadrangular decisivo e segue sem apresentar um bom futebol, algo que acompanhou o time ao longo de toda a temporada.

Paysandu perde e pode terminar a rodada na lanterna

Ocupando a lanterna do grupo C, com apenas 2 pontos conquistados, o Paysandu foi derrotado para o Ituano pelo placar de 3 x 1, em jogo disputado na tarde deste sábado (16), no estádio Novelli Junior, em Itu, interior do estado de São Paulo. Após a derrota de virada, nos bastidores bicolores começaram a surgir informações com relação a uma possível mudança no comando técnico da equipe.

Fontes ligadas ao clube informaram a repórteres do DOL sobre o futuro do técnico Roberto Fonseca, no Paysandu. "A pressão está muito forte, mas a decisão sobre se será liberado ou não, só irá acontecer amanhã (17)". Afirmou. Caso seja de fato liberado, o auxiliar técnico Wilton Bezerra deverá comandar a equipe nos próximos jogos da fase final, mostrando grande desorganização e mesmo tentativas a todo custo de conseguir o acesso por parte da diretoria do Lobo.

Contratado para ocupar a vaga deixada por Vinicius Eutrópio, Roberto Fonseca assumiu o cargo no Papão no último dia 31 de julho, com vitória diante do Tombense-MG pelo placar de 1 x 0, em jogo realizado no estádio da Curuzu ainda pela fase classificatória da Série C. Desde então, sob seu comando, o Paysandu conquistou 5 vitórias, 4 empates e 3 derrotas, ao longo de 12 partidas disputadas.

Vai cair? Roberto Fonseca pode ser demitido do Paysandu
📷 |Divulgação
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias