É hora de voltar para casa! Com um resultado negativo na última rodada da Série B, o Remo se prepara para jogar outra competição, que ainda não está na estante de troféus do time.
Após derrota de virada para o Brusque, no Estádio Augusto Bauer, em Santa Catarina, o Clube do Remo se volta para o primeiro jogo da Copa Verde, contra o Galvez, amanhã (18), no Baenão. O time deverá jogar com um time alternativo, uma mescla entre reservas e atletas da base.
Em campo reduzido, os jogadores que não viajaram para Busque realizaram treino tático, em campo reduzido. Igor Fernandes e Romércio, que estão em período de transição, treinaram com bola.
LEIA TAMBÉM:
- Clube do Remo volta aos treinos para maratona de jogos
- Caso fosse um visitante indesejado, Remo poderia sonhar alto
- Paysandu define preço dos ingressos na Copa Verde
A atual edição da Copa Verde conta com 16 equipes, das regiões norte, centro-oeste e também o estado do Espírito Santo. A competição terá a participação do Cuiabá, time que atualmente está na 9ª colocação da Série A e já ganhou o torneio regional duas vezes.
E MAIS - Renato Gaúcho: "Não tem uma equipe no mundo que vai ganhar todos os jogos"
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar