plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
SEM REGISTRO

Clube do Remo e Brusque ficam sem VAR e sem súmula

O sistema de monitoramento, que auxilia a arbitragem por vídeo, não funcionou durante a partida e até o momento a súmulo do jogo continua indisponível para checagem dos registros ao longo da partida.

Imagem ilustrativa da notícia Clube do Remo e Brusque ficam sem VAR e sem súmula camera Samara Miranda/Remo

Enquanto o Paysandu busca o acesso a Série B do Brasileirão, o Clube do Remo tenta se manter, mas se os times não se ajudam, parece que o VAR (o tira-teima por vídeo usado nas partida) também não.

Na última partida do Clube do Remo contra o Brusque, o Leão Azul perdeu por 3 a 1, caindo duas posições na tabela. A súmula do jogo está indisponível no site da CBF. Na parte que deveria constar as informações do duelo, aparece apenas a página em erro, o que impossibilita de saber os detalhes do confronto, como é possível ver na imagem abaixo.

Clube do Remo e Brusque ficam sem VAR e sem súmula
📷 |

Já no jogo do Paysandu, válido pela terceira rodada da segunda fase da Série C, contra o Ituano apresentou falha na comunicação da arbitragem de vídeo, o VAR. É o que declarou o jogador Matheus Mancini.

A partida teve diversos lances a serem revisados pelo VAR. As equipes marcaram quatro gols. Além disso, a arbitragem de campo assinalou um pênalti a favor do time paraense.

Pelas novas regras do futebol, todo gol e pênalti marcados são, automaticamente, revisados pelo VAR. O pênalti a favor do Paysandu tem uma polêmica. A dúvida é se o atacante Danrlei sofreu falta dentro ou fora da área.

Outro lance que caberia revisão do VAR ocorreu no segundo tempo. Aos 20 minutos, o jogador Tiago Marques cabeceou, mas o goleiro Victor Souza defendeu em cima da linha. A dúvida é se a bola entrou ou não.

Mas, o lance polêmico ocorreu nos minutos finais. Rafael Grampola faria o gol de empate, mas o impedimento foi marcado. A questão é se o jogador do Paysandu estava em posição legal ou não.

Clube do Remo e Brusque ficam sem VAR e sem súmula
📷 |

Leia também:

Paysandu tem poucas chances de subir para Série B, diz site

Clube do Remo deve enfrentar Galvez-AC com time alternativo

Dentro de campo, o Ituano venceu por 3 a 1. Com o resultado, o time paulis

Clube do Remo e Brusque ficam sem VAR e sem súmula
📷 |Ascom Paysandu
Clube do Remo e Brusque ficam sem VAR e sem súmula
📷 |Samara Miranda/Remo

t

Clube do Remo e Brusque ficam sem VAR e sem súmula
📷 |Samara Miranda/Remo

a chegou aos seis pontos e assumiu a liderança do C. O Papão, por sua vez, estacionou nos dois pontos e se distanciou das posições que qualificam as equipes para disputar a Série B, em 2022.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias