plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
SERÁ QUE DÁ?

Vídeo: "É a hora de mudar", diz presidente do Paysandu

Após queda de Roberto Fonseca, presidente Mauricio Ettinger relata os motivos que causaram a saída do treinador.

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: "É a hora de mudar", diz presidente do Paysandu camera Presidente do Paysandu, Mauricio Ettinger. | John Wesley/Paysandu

Sem ter muito tempo para lamentar a última derrota na Série C do Campeonato Brasileiro, por 3 x 1 diante do Ituano, que provocoua saída de Roberto Fonseca, no comando técnico do Paysandu, a diretoria alviceleste não perdeu muito tempo e já confirmou o substituto para as próximas partidas.

"Nada está perdido", destaca presidente do Paysandu

Roberto Fonseca não é mais técnico do Paysandu

Após a decisão com relação a saída do técnico de Roberto Fonseca, ocorrida no ínicio da tarde desta segunda-feira (18), o presidente do Paysandu, Maurício Ettinger, divulgou um vídeo no qual relata os motivos que culminaram com o desligamento do treinador e seu filho, Roberto Junior, que também estava na comissão técnica, ocupando o cargo de auxiliar.

"Olá Bicolores, passando aqui pra avisar que optamos pela não permanência do professor Roberto Fonseca não é mais treinador do Paysandu. Meu muito obrigado a ele e ao Roberto Júnior por tudo que fizeram ao nosso clube, mas entendemos que é a hora de mudar", afirmou o dirigente.

Além do mais, Mauricio Ettinger destacou que o auxiliar permanente do clube, Wilton Bezerra é quem estará a frente da equipe nos próximos jogos do quadrangular da Série C do Campeonato Brasileiro e também por ocasião da partida diante do Penarol-AM, pela 2ª fase da Copa Verde.

"Daqui em diante e também na Copa Verde nossa equipe será comandado pelo Wilton Bezerra. Temos certeza do sucesso e convocamos todos a fazer uma corrente positiva que muito será festejada com a Graça de Deus, para alcançarmos o nosso sucesso", concluiu.

Vídeo: "É a hora de mudar", diz presidente do Paysandu
📷 |Divulgação
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias