plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MISSÃO ACESSO

Wilton Bezerra assume o comando no Paysandu

Com Wilton Bezerra no comando técnico, o Paysandu conseguiu incrível virada diante da Tuna Luso Brasileira, que garantiu o título de campeão paraense de 2021.

Imagem ilustrativa da notícia Wilton Bezerra assume o comando no Paysandu camera Auxiliar técnico Wilton Bezerra comandou o Paysandu na decisão do Parazão diante da Tuna Luso Brasileira. | Divulgação/Paysandu

Se não bastasse a derrota para o Ituano, por 3 x 1, que colocou o time na última colocação no grupo C, na segunda fase da Série C do Campeonato Brasileiro, com apenas 2 pontos, a saída de Roberto Fonseca no comando técnico deixou o início da semana no Paysandu bastante agitado.

Roberto Fonseca não é mais técnico do Paysandu

Vídeo: "É a hora de mudar", diz presidente do Paysandu

O Papao precisa vencer as três partidas que restam no quadrangular e valem o
acesso para ficar sem depender de ninguém para conseguir retornar para a Série B na temporada de 2022. O clube busca ainda o tricampeonato da Copa Verde e já tem a confirmação de quem será o seu comandante técnico ao longo destas árduas missões.

Conforme informação confirmada pelo próprio presidente Mauricio Ettinger, através de seu perfil oficial no twitter, o auxiliar técnico permanente, Wilton Bezerra é que conduzirá a equipe do Paysandu nos próximos jogos da disputa nacional.

Com Wilton Bezerra, o Papão conseguiu a brilhante vitória por 4 x 1, diante da Tuna Luso Brasileira, que culminou com a conquista do título de campeão paraense na temporada de 2021, logo após a queda de Itamar Schuller, por conta da derrota pelo placar de 4 x 2, na partida de ida, na decisão estadual.

De acordo com a programação divulgada pela assessoria de imprensa do Paysandu, Wilton Bezerra já realiza o primeiro treinamento com os jogadores na tarde desta segunda-feira (18), por ocasião da reapresentação do elenco, visando os confrontos que serão realizados diante de Penarol-AM e Ituano-SP, ambos no estádio da Curuzu.

Wilton Bezerra assume o comando no Paysandu
📷 |
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias