plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
"ERROOOU!"

Hotel em Belém comete gafe com escudo de clube; Veja!  

O Penarol-AM, ficará hospedado em hotel no centro de Belém.

Imagem ilustrativa da notícia Hotel em Belém comete gafe com escudo de clube; Veja!   camera Ao que parece, o Penãrol uruguaio está em Belém. | Foto: Reprodução/Web

Gafes quando se trata de times de futebol com nomes iguais são muito "comuns" principalmente no cenário brasileiro, onde muitos clubes menores se inspiram em grandes equipes na hora de escolher suas denominações.

Os jogadores do Penarol Atlético Clube, do Amazonas, tiveram grande surpresa ao chegarem, na manhã desta terça-feira (19), em um hotel no centro de Belém. Ao entrarem no local, ao invés de verem o escudo do Penarol-AM, se viram olhando para o símbolo do Club Atlético Peñarol, do Uruguai.

LEIA TAMBÉM: Leão Azul enfrentará Paysandu com Pedra, Kabelo e Tiririca

Ao que parece, o Penãrol uruguaio está em Belém.
📷 Ao que parece, o Penãrol uruguaio está em Belém. |Foto: Reprodução/Web

Embora esse tipo de situação já seja "normal" e até mesmo cômica para a equipe da cidade de Itacoatiara, ela demonstra total falta de pesquisa e conhecimento sobre os times da região Norte do Brasil.

O clube do Amazonas enfrentará o Paysandu nesta quarta-feira (20), às 20h, no Estádio da Curuzu, em Belém. A cobertura completa e em tempo real da partida, você acompanha acessando o dol.com.br.

E MAIS - Aguero fala sobre 'obrigação' de vitória do Barça sobre o Dínamo de Kiev

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias