plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ALL STAR EM CENA

Time paraense se prepara para o Brasileiro de Basquete

Equipe tradicional do basquete paraense vai disputar torneio nacional em novembro

Imagem ilustrativa da notícia Time paraense se prepara para o Brasileiro de Basquete camera Time paraense está na parte final de treinos | Divulgação

O All Star Rodas quer mostrar mais uma vez porque é um dos times de maior peso no esporte paraense e vai em busca de mais uma taça no cenário nacional.

Os treinos do time paraense estão em fase final visando o Campeonato Brasileiro de Basquete em cadeira de rodas, que será realizado em Goiânia, a partir do dia 31 deste mês.

Os treinos acontecem nos ginásios do Clube do Remo e em uma faculdade particular, no bairro de Nazaré, ao comando do treinador Wilson Caju, que orienta os atletas e também garimpa novos talentos na equipe.

A equipe do All Star está no grupo B com CAD Rio Preto-SP, Andef-RJ e ADDF-PE. Os dois primeiros se classificam para a semifinal e os vencedores decidem o título.

Time paraense se prepara para o Brasileiro de Basquete
📷 |Divulgação
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias