Após a goleada do Clube do Remo de 9 a 0 em cima do Galvez pela Copa Verde, o Leão mostrou respeito fora de campo.
Gerson Nogueira: Leão atropela e Papão ainda motivado
No fim da partida, o goleiro Edivandro foi aplaudido pela torcida azulina. O capitão Lucas Siqueira, entregou uma camisa ao atleta do time acreano e o Clube do Remo fez uma publicação em seu Instagram e elogiando o futebol limpo.
Confira a publicação:
"Gostaríamos de ressaltar o empenho e a entrega da equipe do @galvezec! O time mesmo com a derrota teve uma postura gigante, jogou um futebol limpo e com muita raça. No final da partida, o goleiro da equipe foi aplaudido pela torcida azulina e ainda levou uma camisa do nosso capitão Lucas Siqueira. Respeito máximo!"
O Goleiro também deu uma entrevista falando sobre estar parado há 6 meses e que pensou não retornar mais pro futebol após o falecimento de sua mãe pela Covid-19.
Foi a maior goleada do Remo, a maior da história do clube em torneios da CBF e um recorde nas edições da Copa Verde. O placar de 9 a 0 serviu ainda como comemoração especial pela 40ª partida dos remistas na competição inter-regional.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar