plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
NA BAÍA DO GUAJARÁ

Paraense de Regata terá segunda etapa no fim de semana

Prova será realizada no complexo Ver-o-Rio com quatro clubes na disputa

Imagem ilustrativa da notícia Paraense de Regata terá segunda etapa no fim de semana camera Clubes vão disputar quem leva a melhor nas águas | Divulgação / FEPAR

O ano de 2021 tem sido um recomeço para a humanidade devido à redução do número de casos e de mortes na pandemia de covid-19. No mundo do esporte, não é diferente e as atividades estão sendo retomadas de forma gradual e muito entusiasmo por essa volta. Várias competições do esporte amador procuram cumprir o calendário agora em que há a possibilidade de reunir um público maior nos eventos.

É o caso da regata, que terá no próximo domingo (24) a segunda etapa do Campeonato Paraense da atual temporada, com Paysandu, Clube do Remo, Tuna Luso e Associação Guajará na disputa.

A competição poderá dar ao Paysandu o título antecipado da temporada, pois o Papão sobrou e vencer na primeira regata realizada no mês passado, porém os rivais querem impedir mais uma conquista do Lobo nas águas da Baía do Guajará.

Paraense de Regata terá segunda etapa no fim de semana
📷 |Divulgação / FEPAR

A etapa terá um caráter especial: além de homenagear Nossa Senhora de Nazaré, o torneio também fará alusão ao outubro rosa, mês de combate e prevenção ao combate contra o câncer de mama.

O evento tem início previsto para as 7h30, com chegada no complexo Ver-o-Rio.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias