plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
COPA VERDE

Paysandu quer ampliar vantagem contra amazonenses

Com amplo favoritismo, Paysandu enfrenta o Penarol-AM e quer manter bom rendimento no torneio.

Imagem ilustrativa da notícia Paysandu quer ampliar vantagem contra amazonenses camera Paysandu tem chance de manter bom aproveitamento contra amazonenses na Copa Verde | Divulgação

O Paysandu entra em campo buscando reconquistar a vitória e a confiança da torcida bicolor na Copa Verde e o primeiro passo será contra o Penarol-AM.

Nesta quarta-feira (20), o time bicolor busca apagar a impressão deixada na última edição do torneio regional, quando caiu diante de um clube amazonense.

Ao invés do Leão da Velha Serpa, o algoz bicolor foi o Manaus-AM com uma vitória dentro do Mangueirão por 2 a 1 após empate em 1 a 1 no jogo de ida, com direito a gol polêmico onde a bola não entrou apesar da arbitragem confirmar o gol.

Nos outros jogos, o Paysandu tem um amplo retrospecto favorável contra times amazonenses na Copa Verde: Foram 12 jogos, com sete vitórias, quatro empates e apenas uma derrota.

Quando o assunto são adversários do estado vizinho, o Paysandu tem dois trunfos a favor: sempre enfrentou um time do Amazonas nas vezes em que chegou a final e goleou quando jogou na Curuzu: foi assim contra o Nacional-AM em 2015.

Curtam nossa página: http://www.facebook.com/LeandroSportsVideosBRUNO VEIGA MARCA DUAS VEZES E PAPÃO GOLEIA O NACIONAL PELA COPA VERDEAylon e Carlinhos compl... LeandroSports

A partida entre Papão e Leão da Velha Serpa será hoje às 20h, com transmissão do DOL.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias