No mundo da bola desde os 11 anos de idade, Rogerio Gameleira sempre se destacou por sua determinação dentro e fora de campo, tanto que ele voltou a buscar mais conhecimento depois de 20 anos da conclusão do então segundo grau. Rogério Gameleira iniciou sua carreira como meia nos principais times da Capital, Remo e Paysandu, além do Castanhal, clube do nordeste paraense.
Único bicampeão brasileiro da Série B da história bicolor, tanto em 1991 quanto em 2001, Rogerinho também foi fundamental no maior título da história do Paysandu: a Copa dos Campões de 2002.
Já como treinador esteve como auxiliar técnico no Clube do Paysandu de 2013 a 2017. E em 2018 comandou o sub 20 do Paysandu.
O Bragantino Clube do Pará anunciou através de suas redes sociais a nova contratação do Tubarão, Rogerinho Gameleira será técnico da equipe em 2022, se preparando para o Campeonato Paraense.
Veja também:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar