Quase um mês com os clubes voltando a jogar com público após a flexibilização das medidas de prevenção à covid-19, o Clube do Remo tem motivos para comemorar nos negócios após a parceria com a empresa de material esportivo.
Desde que voltou a jogar com apoio do Fenômeno Azul contra o Náutico-PE, o Leão Azul já teve três jogos com a torcida do seu lado e isso reflete nas lojas do clube, onde a camisa azulina teve um aumento na procura e compra entre a torcida, de acordo com informações do Marketing Esportivo.
Segundo dados, o clube azulino teve um aumento de 30% nas vendas das camisas, principalmente em dia de jogos no estádio Evandro Almeida, onde fica uma loja oficial do clube, o que contribui bastante para a procura por parte dos torcedores.
A linha lançada em julho oferece vários produtos para os torcedores e a empresa comemora os bons números do Leão, dentro e fora de campo. “As peças produzidas com o material não perdem em qualidade em relação aos produtos que já conhecemos. A camisa 1 é o produto mais vendido, mas o torcedor pode conferir linha completa para o público feminino e infantil”, afirma Fernando Kleimmann, sócio-diretor da Volt.
Até o fim deste ano, o Remo poderá ter pelo menos sete partidas como mandante, em jogos da Série B e Copa Verde, além das festas de fim de ano, o que pode fazer com que os números apresentem um crescimento maior.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar