plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
DOL AJUDA

Lutadora do Pará pede ajuda para ir a Mundial de Jiu-Jitsu

Sofia Maria tem 10 anos e pretende representar o Pará no Campeonato Mundial de Jiu-Jitsu, em São. Mas, para que isso aconteça, ela precisa de apoio financeiro.

Imagem ilustrativa da notícia Lutadora do Pará pede ajuda para ir a Mundial de Jiu-Jitsu camera Sofia Maria, de preto, busca apoio para disputar primeira competição pelo Pará | Acervo Pessoal

O esporte paraense possui inúmeros talentos espalhados por todo o estado e precisam de uma oportunidade para ganhar destaque no cenário nacional.

É o caso da pequena atleta Sofia Maria, de apenas 10 anos. Ela pretende disputar, em novembro, o Campeonato Mundial de Jiu-Jitsu, em São Paulo (SP), torneio que Sofia deve fazer sua estreia na categoria feminino infantil B.

Mas para chegar a disputar a competição, a família de Sofia tem outro adversário: o patrocínio e diante disso, familiares e amigos buscam recurso por meio das redes sociais para ajudar nos custos da atleta com alimentação, hospedagem e transporte para o torneio.

Lutadora do Pará pede ajuda para ir a Mundial de Jiu-Jitsu
📷 |Divulgação

Para quem deseja ajudar, basta entrar em contato com o número (91) 991230343.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias