plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
LUTO

Clubes paraenses homenageiam meia Bruninho

Atleta de 23 anos foi assassinado nesta quinta-feira (21), em Belém. Paysandu e Bragantino lamentam o seu falecimento.

Imagem ilustrativa da notícia Clubes paraenses homenageiam meia Bruninho camera Meia Bruninho, do Paysandu | Fernando Torres

A trágica morte do meia Bruninho vem sendo lamentada profundamente por personalidades e entidades do futebol paraense. Além de vários jogadores terem realizado homenagens em suas redes sociais, alguns dos clubes, onde o atleta se destacou ao longo da carreira, também lamentaram o seu falecimento.

Prestes a completar 24 anos no próximo dia 6, Bruninho foi assassinado a tiros no início da tarde desta quinta-feira (21), na casa em que morava, no Bairro do Curió Utinga, em Belém. Revelado nas categorias de base do Paysandu, onde também atuou no futsal da equipe bicolor, o clube divulgou nota de pesar no qual relatou sua trajetória no estádio da Curuzu.

CONFIRA A NOTA

O Paysandu Sport Club lamenta profundamente o falecimento de forma violenta de Bruno Leonardo Virgínio da Silva, que defendeu a equipe de futebol profissional bicolor entre janeiro de 2016 e dezembro do ano seguinte. O jovem atleta faria 24 anos na próxima terça-feira (6).

Bruninho, como era conhecido, fez parte do elenco bicampeão paraense e campeão da Copa Verde. Antes de atuar nos gramados, ele também foi jogador de futsal do clube.

Nos tempos em que esteve no Estádio Banpará Curuzu, jogou ao lado de atletas do atual elenco, como o goleiro Paulo Ricardo, o lateral-esquerdo Diego Matos e o volante Alan Calbergue.

Antes da partida do próximo sábado (23), contra o Ituano-SP, pela quarta rodada do quadrangular do Campeonato Brasileiro da Série C, haverá um minuto de silêncio em homenagem a Bruninho e às vítimas da Covid-19.

O Paysandu se solidariza com seus familiares e amigos neste momento de dor.

Além do Paysandu, Bruninho também teve destacada passagem no Bragantino Clube do Pará, por ocasião do ano de 2017. No clube Caeteuara, o jogador foi decisivo na campanha realizada pelo clube que garantiu o título da competição, e por conseguinte, o acesso para a divisão principal do futebol paraense de 2018

"O Bragantino Clube do Pará lamenta profundamente o falecimento do nosso ex-atleta Bruninho "metralha", ocorrida hoje 21/10/2021, em Belém. O jogador defendeu as cores do Tubarão do Caeté no ano de 2017. Na ocasião, o clube foi campeão da 2ª divisão estadual e garantiu o acesso a Série A do Parazão. Rogamos ao pai celestial que conforte os familiares e amigos."

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias