plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
VAMOS AO QUE INTERESSA...

Após goleada, Paysandu foca no tudo ou nada na Série C

Bicolores aprimoram a parte tática sob comando de Wilton Bezerra e terão duelo decisivo contra Ituano.

Imagem ilustrativa da notícia Após goleada, Paysandu foca no tudo ou nada na Série C camera Wilton Bezerra tem missão de manter o Papão vivo na Série C. | (Foto: Jorge Luís Totti/Paysandu)

Um dia após garantir vaga nas quartas de final da Copa Verde, ao golear o Penarol-AM por 6 a 0, o Paysandu já volta seu foco total para a Série C do Brasileiro, onde neste sábado irá encarar o Ituano-SP, pela quarta rodada do Quadrangular Final da competição, em jogo de vida ou morte, já que um novo tropeço poderá dar fim ao sonho do acesso na temporada.

Sob o comando do auxiliar técnico permanente do Papão, Wilton Bezerra, os jogadores fizeram trabalhos de posicionamento, a fim de ajustar a marcação de pressão, espera (expectativa), por zona, roubadas de bola, as coberturas, a recuperação, o sentido tático de marcação, além de saídas de bola, triangulações, inversões de bola, ultrapassagens e as jogadas de bola parada.

Paysandu e Ituano-SP se encaram às 17h, no Estádio da Curuzu, em Belém, pela quarta rodada do Quadrangular Final da Série C do Brasileiro. Com apenas dois pontos somados, só a vitória interessa para o Lobo. Já o Galo de Itu soma cinco e quer voltar a vencer o Papão, desta vez fora de casa, para deixar o acesso próximo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias