Destaque no time desde que chegou, fazendo o que Ruy ainda não conseguiu, José Aldo se tornou uma espécie de queridinho da torcida. O meia foi importante no Papão em todos os jogos que disputou até aqui. E para a partida mais importante do ano para o time, o jogador poderá estar a disposição.
Vindo do Pelotas-RS, sem grandes expectativas em cima de seu jogo, o meia de 23 anos entrou pelo Paysandu em 4 jogos, no entanto, na segunda partida do quadrangular final, quando os Bicolores enfrentaram o Botafogo-PB, o jogador saiu aos 72 minutos de jogo, com dores na coxa esquerda.
Recuperado, o atleta poderá ser uma opção para o time de Wilton Bezerra, que também tem para a posição William Fazendinha e Ruy, que atuaram na derrota diante do Ituano-SP por 3 a 1.
LEIA TAMBÉM:
- Wilton Bezerra destaca resgate de confiança no Paysandu
- Atacante diz que Paysandu precisa de atitude para ressurgir
- Novo comandante do Paysandu: "ninguém se entregou!"
Apesar da volta de José Alto, o Papão terá dois desfalques certos: o lateral-direito Marcelo e o lateral-esquerdo Alan Cardoso, ambos com lesão na coxa esquerda. Os jogadores estão em tratamento no Departamento Médico do clube.
A partida entre Paysandu e Ituano, pela 4ª rodada do quadrangular final da Série C, acontecerá neste sábado (22), às 17h, no estádio da Curuzu, em Belém. A cobertura completa e em tempo real você acompanha aqui no DOL!
E MAIS - Após goleada, Real Madrid se prepara para o El Clássico no próximo domingo
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar