plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DEPARTAMENTO MÉDICO

Rafinha sofre lesão e não jogará pelo Clube do Remo

Jogador se machucou durante partida contra o Galvez, pela Copa Verde; Médico azulino lamenta a lesão do atleta e confirma o prazo de sua recuperação.

Imagem ilustrativa da notícia Rafinha sofre lesão e não jogará pelo Clube do Remo camera Lesão sofrida nos últimos minutos da partida contra o Galvez, deixa Rafinha de fora do desafio do Clube do Remo diante da Ponte Preta-SP. | Samara Miranda / Remo

Ao longo da temporada de 2021, sobretudo na Série B do Campeonato Brasileiro, as constastes lesões em vários jogadores do elenco do Clube do Remo tem sido um dos principais motivo para que o técnico Felipe Conceição não consiga manter uma formação ideal, visando uma sequência de bons resultados na disputa.

Em fase de preparação para o duelo diante da Ponte Preta, foi confirmado pelo departamento médico do Clube do Remo que o atacante Rafinha está lesionado e não poderá estar presente na disputa de domingo (24), às 16h, no estádio Baenão, pela 31ª rodada da competição nacional. Confira a nota divulgada pela assessoria de imprensa azulina.

O departamento médico do Clube do Remo informa que o atacante Rafinha está fora do próximo compromisso do Leão. Após exames realizados, no Hospital Porto Dias, o jogador que saiu sentindo no último lance de jogo diante do Galvez, foi diagnosticado com uma lesão grau 1 semitendineo direito. O tempo de recuperação é de duas semanas e o atleta já iniciou o tratamento no dm azulino.

Rafinha se lesionou em uma jogada ocorrida nos minutos finais da partida realizada na última terça-feira (19), contra o Galvez-AC, durante a goleada aplicada por 9 x 0, pelos azulinos. Durante o jogo,ele marcou um gol e deu duas assistências aos gols marcados pelo atacante Pessoa.

Em contato com a reportagem do DOL, o diretor do Núcleo Azulino de Saúde e Performance (NASP), doutor Jean Klay, lamentou mais uma lesão ocorrida com o atacante. "É uma pena pois ele estava realizando uma de suas melhores partidas pela equipe. Como ressaltamos na nota, seu tempo de recuperação será de duas semanas", destacou.

Esta é a segunda lesão que Rafinha sofre durante a Série B do Campeonato Brasileiro, no mesmo local. Após sentir dores na coxa direita durante o jogo contra o Coritiba (PR), realizado no dia 02 de julho, o jogador ficou constatado à época que lesão grau 1 do semitendíneo direito (coxa), que também o deixou de fora dos gramados por duas semanas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias