A Bocha é um esporte jogado entre duas pessoas ou duas equipes, sendo quatro bochas (bolas) para cada equipe, ou seja duas para cada jogador. A modalidade consiste em lançar bochas e situá-las o mais perto possível de um bolim (bola pequena), previamente lançado.

Lauã Adryo, hoje com 16 anos, tem deficiência de coordenação motora e mora em Benevides com a mãe, dona Lene. Eles vivem de Benefícios do Governo. Lauã estuda na Escola Municipal José Leôncio e estará pela segunda vez disputando o Campeonato Nacional de Paralimpíada em São Paulo, representando o Estado do Pará, pela Tuna. Do dia 22 a 27 de Novembro.
Leandro Cearense foi expulso por ofender árbitro de "FDP!"

A hospedagem e passagens aéreas são custeadas pelo Campeonato, mas sua mãe precisa arrecadar fundos para as despesas, roupas adequadas e transporte.

Na primeira vez em que participou, Lauã ficou em 4º lugar. Dessa vez com os treinos intensificados, na Tuna Luso Brasileira, pela sua técnica Kellen Machado, ele pretende chegar mais perto do pódio.
Como ajudar:
Para mais informações ou doações, ligue para o contato da mãe de Lauã ou se preferir a ajuda também pode ser feita através de PIX.
Contato: (91) 989292878 - Lene
Pix, número de celular da mãe - (91) 989292878 - Lucilene Araújo de Oliveira.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar