Apontado como um dos destaques do Clube do Remo no Campeonato Brasileiro da Série B, o atacante Victor Andrade vive um período de seca de gols e, ainda por cima, pode virar um grande problema para a reta final da Segundona.

Com julgamento marcado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) para a próxima quinta-feira (28), o jogador pode ficar fora do restante da Série B, gerando prejuízos para a atual fase de Victor com a camisa azulina.

Victor Andrade está há um mês sem balançar a rede com a camisa do Clube do Remo (a última conversão ocorreu no jogo contra o Avaí-SC, que foi a última partida do Leão sem público e sem gols). O jogador ainda foi expulso frente ao Sampaio Correa-MA em lance que o levará ao julgamento na próxima semana.

 

Victor Andrade chegou ao clube em junho e conquistou seu lugar no time titular, com boas atuações e jogadas, além de gols (um deles é considerado um dos mais bonitos da Série B, contra o Cruzeiro-MG).

 

O torcedor azulino espera que a "seca" acabe no domingo (24), contra a Ponte Preta-SP, pois o Leão vai precisar de gols para vencer e se distanciar do Z4 da competição.

MAIS ACESSADAS