plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CLUBE DO REMO

Após vaga na Copa Verde, Raimar projeta duelo na Série B

Desde que chegou ao Clube do Remo, o lateral esquerdo já esteve em campo durante nove partidas na temporada.

Imagem ilustrativa da notícia Após vaga na Copa Verde, Raimar projeta duelo na Série B camera Lateral esquerdo Raimar, deve ser um dos titulares do Clube do Remo contra a Ponte Preta-SP. | Samara Miranda/Remo

Notabilizada como a mais difícil entre todas as edições, a Série B do Campeonato Brasileiro de 2021 vem sendo bastante intensa para o elenco do Clube do Remo. Mesmo com vários problemas de contusão entre os atletas azulinos, alguns acabam se destacando pela produtividade e sequência de partidas disputadas.

Mesmo iniciando no banco de reservas, ao longo do duelo realizado na última terça-feira (19), pelas oitavas de final da Copa Verde, em que o Clube do Remo venceu o Galvez-AC por 9 a 0, o lateral esquerdo Raimar entrou na etapa final de jogo e chegou ao seu nono jogo seguido com a camisa azulina na temporada.

Emprestado pelo Athletico Paranaense até o final de 2021, Raimar é considerado titular na lateral-esquerda do Leão Azul. Durante entrevista, o garoto de 19 anos, avaliou o desempenho da equipe durante a história goleada que assegurou o Leão na 3ª fase da Copa Verde, diante do Manaus.

“Foi um grande resultado, a equipe mereceu. Desde que cheguei, no início de setembro, tudo aconteceu muito bem. Já pude ter uma sequência como titular e está sendo uma experiência importante na minha carreira”, revelou o lateral.

Agora o time comandado pelo técnico Felipe Conceição se prepara para o desafio contra a Ponte Preta-SP, que irá acontecer neste domingo (24), às 16h, no estádio Baenão. De acordo com o atleta, este é mais um jogo de extrema importância dentro da competição nacional.

“É um duelo difícil. Temos que voltar a vencer em casa. Respeitamos a equipe adversária, mas estamos trabalhando firme para buscar os três pontos”, finalizou o lateral.

Sem vencer há quatro partidas na competição nacional, o Filho da Gloria e do Triunfo espera um grande apoio de seu torcedor por conta da venda de ingressos que tem sido muito boa até então. Leão Azul e Macaca campineira se enfrentam pela 31ª rodada da disputa com cobertura completa e em tempo real da equipe esportiva do portal DOL.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias