O torcedor do Paysandu nem deve dormir desta sexta-feira (22) para este sábado (23) por conta do confronto contra o Ituano, pela quarta rodada do Quadrangular Final da Série C do Brasileiro. De última hora, os bicolores ganharam o desfalque do atacante Danrlei, que sentiu um incômodo na coxa esquerda. Rafael Grampola, que conversou exclusivamente com o DOL, pode assumir o posto de centroavante do Papão no confronto, caso Wilton Bezerra não coloque Tcharlles.
"Independentemente de quem irá jogar, todos estão preparados. Sabemos da importância desse jogo e todos estão bem para ajudar o Paysandu. Acredito que estivemos perto da vitória nos três primeiros jogos. Talvez por não ter um pouco mais de coragem, talvez por um pouco de desatenção (as vitórias não vieram). Então é juntar um pouco disso. Coragem para jogar e atenção para não sofrer os gols. É acreditar que vai dar certo", destacou o jogador.
Grampola é um dos jogadores mais experientes do elenco alviceleste, que precisará de toda experiência, calma e tranquilidade para vencer o confronto contra o Galo de Itu. O centroavante bicolor sabe do significado da partida e diz que, acima de qualquer experiência e de outros fatores, é preciso manter o foco e acreditar que a vitória é possível e só ela interessa
"Existem vários fatores para jogar um jogo como esse, mas o principal de todos é você acreditar que você vai conseguir vencer o jogo e tudo dará certo. É um divisor de águas (o jogo), até porque não temos como chegar ao nosso objetivo sem conquistar a vitória nessa partida. Estamos encarando desta maneira e, se Deus quiser, vamos conseguir essa vitória e continuar vivos dentro da competição", finalizou.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar