plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ANTES DE JOGO CONTRA ITUANO

"Campeão dos campeões" Cláudio Gavião recebe homenagem

O ex-lateral jogou no Águia, Clube do Remo, mas foi no Paysandu onde se destacou, comandado por Givanildo Oliveira

Imagem ilustrativa da notícia "Campeão dos campeões" Cláudio Gavião recebe homenagem camera Danilo Pires

O Paysandu está na batalha contra o Ituano-SP, na tarde deste sábado (23), dentro de casa, de olho no futuro: o jogo é decisivo para manter aceso o sonho da série B em 2022. Mas, além de olhar para frente, o Papão também a oportunidade para reverenciar o passado, fazendo uma homenagem ao ex-jogador bicolor Cláudio Gavião.

O paraense Cláudio Gavião atuou em times do Estado como Águia e Clube do Remo, mas foi no Paysandu onde teve seu melhor momento: foi Campeão dos Campeões, ajudou o time bicolor a levar uma Copa Norte e também foi Campeão Brasileiro, pela série B, em 2001, na equipe comandada. por Givanildo Oliveira.

Cláudio jogava como Lateral Direito, mas foi improvisado na lateral esquerda na era de Givanildo Oliveira, conquistando um grande destaque.

"Campeão dos campeões" Cláudio Gavião recebe homenagem
📷 |Danilo Pires

"Não esperava essa homenagem depois de tanto tempo de passagem, mas estou agradecido. Tenho que agradecer uma pessoa que faz parte até hoje do Clube, que é o Vandick. Através dele, conseguimos nossa carteira do eterno sócio torcedor. Nada mais do que justo sendo homenageado por tudo o que nós representamos pra essa nação, para o clube e time Paysandu", disse Gavião.

"Hoje, fico muito emocionado de voltar aqui, depois de 20 anos, pisar nesse gramado onde conquistei muitos títulos, inclusive a Copa dos Campeões. Hoje, nós somos os eternos Campeões dos Campeões", finalizou o craque.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias