plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
LÍDER

100%: times do interior dão as cartas no Paraense Série B

Dois times de Santarém e um de Parauapebas estão com 100% na Segundinha do Parazão

Imagem ilustrativa da notícia 100%: times do interior dão as cartas no Paraense Série B camera Amazônia é um dos times com 100% na Segundinha | Reprodução / Instagram

O Campeonato Paraense da Segunda Divisão chega à metade da primeira fase e entre os 23 times apenas três estão rindo à toa, pois estão com classificação encaminhada para a 2ª fase.

Neste domingo (24), ao fim da terceira rodada, apenas Amazônia, São Raimundo e Parauapebas, todos do interior do Pará, estão com 100% na competição.

Amazônia, do técnico Walter Lima está localizado em Belém, mas é natural de Santarém e tem nove pontos em três jogos, a mesma pontuação do Parauapebas. Os dois times lideram a classificação em seus grupos.

Já o São Raimundo está bem, obrigado, na competição, apesar de que fez apenas dois jogos, mas tem seis pontos na chave A após a vitória no clássico sobre o São Francisco, por 3 a 1.

A quarta rodada começa a ser disputada na terça-feira (26), e os clubes começam a fazer as contas para chegar as quartas de final e sonhar com a elite do futebol paraense, em 2022.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias