plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
SAIBA COMO AJUDAR

Ex-presidente do Paysandu precisa de doação de sangue

Dirigente espera por doadores de qualquer tipo sanguíneo na capital paraense

Imagem ilustrativa da notícia Ex-presidente do Paysandu precisa de doação de sangue camera Dirigente fez história no clube e precisa da ajuda dos desportistas | Divulgação / Paysandu SC

Nos últimos dias, a capital paraense tem buscado ajuda de doadores de sangue para abastecer o estoque às vésperas do feriado de Finados. E essa iniciativa também alcançou o esporte.

Uma das figuras importantes na história do Paysandu Sport Club, o médico Joaquim Ramos, está precisando de sangue após ser internado em um hospital particular, no bairro do Marco, em Belém.

O dirigente precisa de qualquer tipo de sangue e os doadores podem se dirigir ao Instituto de Hematologia e Hemoterapia de Belém (IHEBE), de segunda a sexta-feira, de 7h30 às 18h, e aos sábados, de 8 às 12h.

Joaquim Pereira Ramos fez parte da diretoria do Paysandu que deu ao Papão o título paraense invicto de 1998 e foi presidente do clube no ano seguinte após a renúncia de Ricardo Rezende.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias