plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
TÁ NO SANGUE

Filho de Erick Flores se destaca no sub-7 do Clube do Remo

No clássico disputado no último sábado (23), contra o Paysandu, garoto Kauê deixou sua marca na goleada de 10 x 0, que foi aplicada pelos pequenos simbazinhos azulinos.

Imagem ilustrativa da notícia Filho de Erick Flores se destaca no sub-7 do Clube do Remo camera Ao lado do pai, Erick Flores, pequeno Kauê, vive boa fase no futsal sub-7 do Clube do Remo. | Reprodução/Instagram

É comum um filho seguir os passos do pai em qualquer profissão. No futebol, após verem os pais brilhando nos gramados em todo o mundo, a garotada facilmente resolve trilhar os caminhos dos craques e uma segunda geração de filhos de jogadores brasileiros já se aventura nos campos.

No Pará, isso não é diferente, o filho de um jogador do Clube do Remo começa a se destacar vestindo a camisa azulina.

Contratado ainda no início da temporada de 2020, o meia atacante Erick Flores chegou ao Baenão com expectativa de ser um dos destaques do elenco por conta do histórico de boas atuações pelas equipes por onde passou. No entanto, no momento em que vivia sua melhor fase no Leão, o atleta sofreu sucessivas lesões que vem lhe deixando fora dos gramado, há cerca de dois meses.

Kauê (camisa 11), comemorando um dos gols marcados pelo Clube do Remo.
📷 Kauê (camisa 11), comemorando um dos gols marcados pelo Clube do Remo. |Reprodução/Instagram

Enquanto Erick Flores não retorna aos treinamentos para realizar suas atividades normais com o restante do elenco, ele vem acompanhando de perto os jogos de seu filho, Kauê Flores, que já começa a se destacar na equipe de futsal, categoria sub-7, do Clube do Remo. Em jogo realizado no último sábado (23), Kauê foi autor de um dos gols na vitória azulina por 10 x 0, diante do Paysandu, dentro do ginásio Moura Carvalho, pertencente ao Papão.

No seu perfil oficial no instagram, além de narrar o gol do filho, Erick Flores também comentou a boa atuação do pequeno azulino.

“Tu broca em clássico, né pivete”, destacou o atleta remista. Com este gol marcado contra o maior rival, Kauê amplia sua artilharia para 2 gols marcados em toda a competição que visa buscar novos talentos para o futsal. Na disputa, os pequenos simbazinhos - como são conhecidos os garotos da base do Remo -somam 4 vitórias em 4 jogos disputados.

Time sub-7 do Clube do Remo de futsal.
📷 Time sub-7 do Clube do Remo de futsal. |Divulgação

RECUPERAÇÃO

Depois de longo período de tratamento no Núcleo Azulino de Saúde e Performance (NASP), para recuperar de lesão sofrida ainda na partida contra o Vasco da Gama-RJ, realizada no último dia 13 de agosto, Erick Flores chegou até ser relacionado para o jogo diante do Coritiba-PR, no entanto, ele acabou sentindo novas dores que o fez retornar ao processo clínico do clube.

Na manhã da última sexta-feira (22), Erick Flores iniciou a primeira fase da etapa de transição. A informação foi confirmada pelo chefe do departamento médico do Clube do Remo, doutor Jean Klay. Em contato com o DOL, ele explica: "Ele iniciou a transição e entre 7 a 10 dias, poderá voltar a trabalhar com bola. Estamos trabalhando com muita cautela para que Erick possa voltar na Série B", afirmou.

VEJA O VÍDEO DO GOL MARCADO POR KAUÊ, NA VITÓRIA DO CLUBE DO REMO DIANTE DO PAYSANDU

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias