Diário Online
Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
23°
cotação atual R$
NINGUÉM FALA

Lei do silêncio! Paysandu evita entrevistas após vexame

Decisão veio em acordo entre jogadores e diretoria do clube que pretende ficar quase incomunicável até a poeira baixar

segunda-feira, 25/10/2021, 17:52 - Atualizado em 25/10/2021, 18:30 - Autor: Diario Online


Paysandu se fecha após os últimos acontecimentos na Curuzu
Paysandu se fecha após os últimos acontecimentos na Curuzu | John Wesley / Paysandu SC

A crise se instalou de vez no Paysandu após a derrota sofrida para o Ituano-SP por 4 a 1 dentro de casa. Se não bastasse a invasão de campo por parte de uma torcida organizada, o clube bicolor anunciou mudanças na relação com os jornalistas.

Em decisão conjunta, os jogadores decidiram aplicar a famosa “lei do silêncio” e as entrevistas estão suspensas para jogadores e membros da comissão técnica a partir desta segunda-feira (25).

A decisão vem em torno dos resultados e da invasão dos torcedores, além de inúmeras ameaças nas redes sociais. O goleiro Victor Souza chegou a postar que está recebendo ameaças por parte de torcedores após a derrota no último sábado (23), pelo quadrangular do acesso do Campeonato Brasileiro da Série C.

Apesar das entrevistas estarem suspensas, o clube vai disponibilizar material para jornalistas, mas o silêncio vai continuar para os próximos jogos da Série C e também da Copa Verde, onde o Papão vai pegar o Castanhal nas quartas de final.

Em nota, a assessoria do clube confirma: "Informamos que todas as entrevistas estão suspensas, após decisão conjunta entre atletas, comissão técnica e direção. Nossa produção de conteúdo vai continuar diariamente, com disponibilização de fotos e vídeos dos treinos", relatou.

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)
MAISACESSADAS