plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ÚLTIMA QUE MORRE

Paysandu tem pequenas chances de acesso à Série B, diz site

Derrotas para o Ituano-SP reduzem sonho bicolor de acesso, mas, ainda é possível senhor, embora a probabilidade seja mínima.

Imagem ilustrativa da notícia Paysandu tem pequenas chances de acesso à Série B, diz site camera Site aponta chances pequenas de acesso ao Paysandu faltando duas rodadas | John Wesley / Paysandu SC

“Enquanto há vida, há esperança”, diz o dito popular. E nisso o Paysandu tenta se agarrar para sonhar com as chances de subir para a Série B do Campeonato Brasileiro, mesmo que o desafio seja dos mais difíceis.

Os números mostram que o Paysandu tem sim possibilidades, embora pequenas, faltando apenas duas rodadas para o fim do quadrangular do acesso, segundo o site Chance de Gol.

Sem possibilidade alguma de disputar a final da Terceirona, o Paysandu tem apenas 4% de chances de conquistar o acesso para a Segunda Divisão, enquanto que Botafogo-PB e Criciúma-SC, ambos com cinco pontos estão com 47% e 48% de probabilidade de chegar lá, respectivamente.

Com as duas vitórias sobre o Paysandu, o Ituano tem 98% de chances e com isso, o time do interior paulista poderá confirmar o acesso para a Série B na próxima rodada.

A 5ª rodada da Série B será toda no domingo (31), com Criciúma-SC X Ituano-SP e Botafogo-PB X Paysandu.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias